• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aversani

  1. Aversani

    Video tosco em Flash - They're taking the Hobbits to Isengard!

    huauahuhuauha.... esses caras tem tempo mesmo em!!!
  2. Aversani

    A Ruína de Moria.

    E realmente foi uma infelicidade geral...
  3. Aversani

    Exército permanente?

    huauhauh certeza... muita gente confunde os filmes com os livros.
  4. Aversani

    Exército permanente?

    Acho que uma grande parte do povo (homens) sabiam pelo menos manejar uma espada, naquela época isso poderia até ser considerado como um "esporte" ou algo essencial na formação de um homem, até porquê existiam orcs espalhados pela TM e seria perigoso fazer qualquer tipo de viajem ou até mesmo...
  5. Aversani

    E se a comitiva tivesse vencido CARADHRAS?

    Ta certo, poderia não diminuir o desejo pelo anel, mais ele demoraria mais para tomar alguma atitude. A vontade de usar o anel como uma arma contra Sauron vinha desde Valfenda e enquanto Galdalf estava com eles ele não tentou nada e nem demostrou essa vontade mesmo que ele se estivesse roendo...
  6. Aversani

    E se a comitiva tivesse vencido CARADHRAS?

    Acredito que Boromir não iria tentar pegar o anel, por mais que ele fosse corrompido pelo mesmo (na verdade ele já tinha o desejo de possuir o anel desde Valfenda) parece que a presença de Gandalf fazia que a influencia do anel fosse menor, e o Gandalf descobriria que Boromir ia tentar fazer...
  7. Aversani

    Me ajudem, gravação de aliança!!!

    Da hora... eu fiz uma tattoo em tengwar.... é o meu nome.
  8. Aversani

    Me ajudem, gravação de aliança!!!

    Bota romântico nisso... Se fosse em Tengwar, Quenya ou Sindarin seria uma ofensa hauuhahuaauhau.
  9. Aversani

    Livro de Tengwar

    Alguém sabe me responder o que que deu o tal livro de Tengwar?!!?!?
  10. Aversani

    Dúvida sobre a letra "V"

    Então no livro de quenya numa mesma frase foi misturado o tengwar tipo quenya e o MTP :o?: :o?: :o?: Ok... vou procurar a onde eu achei o outro exemplo... Obrigado por me ajudarem a tirar essa dúvida. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  11. Aversani

    Dúvida sobre a letra "V"

    Eu imaginava que fosse isso tmb, mais no livro "curso de quenya" tem algumas frases na capa escritas em MTB... e em uma delas eles escrevem valinor usando a tengwar Vala (n°22).... e eu vi um outro exemplo desse em um outro lugar (só não me lembro onde)... e está é minha dúvida. :o?: :o?: :o?:
  12. Aversani

    Dúvida sobre a letra "V"

    Aeee pessoal... me tirem uma dúvida... como funciona a letra "v" no MTP?
  13. Aversani

    Livro: "Tengwar - O Alfabeto dos Elfos de J.R.R. Tolkien"

    o livro só será vendido no encontro ou vai ser feito que nem o curso de quenya?!?!?
  14. Aversani

    Como escrever em Tengwar

    Como vcs escrevem em tengwar no PC? :o?: :o?: :o?: :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo