• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aventus Magister

  1. A

    A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

    Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2006) É querer adivinhar demais. Nem mesmo o elenco é comparável. Estão fazendo escalações de peso, mas o papel da protagonista ainda será desempenhado por uma ilustre desconhecida do grande público. Tão notoriamente invisível que, um mês depois de...
  2. A

    Piratas do Caribe 2 (Pirates of the Caribbean 2, 2006)

    As duas citações feitas ao longo do primeiro filme são: 1)Por Will, quando ameaça se matar caso suas exigências (libertar a Elizabeth) não sejam cumpridas. Ele diz algo como "Se não fizer o que eu digo, me mato e estarei mais perdido que o baú do Davy Jones" - ao Barbarossa. 2)Pelo pirata...
  3. A

    Piratas do Caribe 2 (Pirates of the Caribbean 2, 2006)

    O Davy Jones foi citado por duas vezes durante o primeiro longa. Agradeça à legenda em português pela omissão de ambas as passagens.
  4. A

    PC Ragnarok Online

    O server não laga não, se no momento que você estava jogando estava com lag, é por que o GM provavelmente estava testando o server (já que está fazendo algumas implementações). E só uma correção: O rate está 3x3x3 --- E Bowser, não sei dizer qual desses o server usa.
  5. A

    GW - Kingdom Hearts

    Esse problema eu acabei com o tempo... como ? Tirei todos os itens do Pateta, deixei o Donald cheio de Potions (mesmo nos últimos momentos do jogo), mas configurei ele para mandar itens "Only in Emergency" e para mandar mangias de Support "Occasionally" (não tenho certeza, mas era a segunda...
  6. A

    PC Ragnarok Online

    O Pimp RO eu não conheço, mas o SimplyRO é um bom server, pequeno ainda, com média de 40,50 pessoas Online, mas ainda assim um bom server... os drops, no momento, estão 2x2x2 (No momento, por que houve um reset a um tempo atrás e quando voltou, para não dar muito "prejuízo" para aqueles que...
  7. A

    Problema com o Gc

    O problema só acontece com esse jogo ? Ou com qualquer um ? Se a resposta da primeira pergunta é Não, então provavelmente o canhão está desalinhado, caso contrário... well, caso contrário.... :P (brincadeira, não sei qual seria o problema se não erro no CD especificamente)
  8. A

    Discussão Série Final Fantasy

    Caso você não tenho percebido pelo título, esse tópico é para discussões da série Final Fantasy, e não qualquer RPG, ou qualquer jogo... sugiro que você utiliza o botão Pesquisar para prcurar tópicos sobre esse jogo. Ou quem sabe você tenha um bom conhecimento de inglês e queira tentar o...
  9. A

    Discussão Série Final Fantasy

    O Omega do FFX é uma verdadeira decepção... não deveria receber o nome desse "chefe" tão difícil (nos outros jogos).... ele existe sim, e está um Underground do Omega Ruins, logo depois de matar o Ultima Weapon (que no FFX não passa da sombra do Omega) e andar pelo corredor com "arenas"... ele...
  10. A

    Discussão Série Final Fantasy

    Meus Junctions era sempre Blind na arma do Squall e Sleep nos outros dois... Atacava com os personagens que tinham sleep e esperava a ATB recarregar, depois atacava com os 3 novamente, sendo o Squall o primeiro a atacar, tendo dois ataques sleeps vindo em seguida... o inimigo nem reagia...
  11. A

    Discussão Série Final Fantasy

    Vá para o lugar chamado "HighBridge" na AirShip (é uma das locaçizações) e perceberá que está em Bevelle, no lugar onde enfrentou o Seymour. Vai ter algumas cenas aqui e, a partir desse momento, você poderá voltar em TODOS os templos, com excessão é claro do templo de Bevelle. PS: depois...
  12. A

    Discussão Série Final Fantasy

    Tenho quase certeza (não me recordo de tudo) que o Earth Eater dá Fortune Sphere (esfera vermelha de acender Luck Node) e Greater Sphere dá Luck Sphere (Sphere roxa que torna empty Node em Luck Node)
  13. A

    Discussão Série Final Fantasy

    Pra cpnseguir Fortune Spehere (a esfera vermelha que "acende" os Nods de Lucky você vai ter que matar o Earth Eater em Monster Arena.... você precisa estar fortinho para matá-lo. E para conseguir QUALQUER Sphere (exceto Fortune), basta você comprar o "???? Distiller" (onde ???? é igual ao...
  14. A

    Discussão Série Final Fantasy

    Kyo, não é necessário completar o grid para dar 99.999 de dano... mas tem que chegar próximo :) (99.999 contra QUALQUER inimigo não armored e grandce parte dos monstros da Monster Arena) E maurjr, o item mais dropado pelo One-Eye é o que eu disse, conm Triple AP (as vezes com 2 slots livres...
  15. A

    Qual jogo vc mais odeia???

    Acho que não preciso adcionar mais nada ... :x

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo