• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Avenger

  1. A

    Metal + satanismo

    Letras satanicas sempre fizeram parte do metal, muitas vezes para aparecer ou por moda. Há bandas que levam a sério suas letras satanicas, tanto quanto uma banda de white (Mortification). Para eles são hinos. Pra mim tanto faz, a música sendo boa, é só ignorar esses pequenos detalhes. Esse...
  2. A

    52 milhões de brasileiros "caíram na pegadinha"?

    Essa parte de reclamar realmente funciona. QUALQUER pessoa pode mandar uma carta ou e-mail pro presidente, pra um ministro, pro governardor, pra quem quer que seja do governo. Ele pessoalmente não le, mas tem acessores pra isso. Até onde tenho conhecimento algumas tem resposta, não sei se todas...
  3. A

    Helloween

    Eu também, não acho ele ruim não apesar de ser comercial... O vocal do Kiske tá muuuuiiiito bom nesse cd.
  4. A

    GRAVE DIGGER

    Pra mim também, ainda bem q vou ter grana dessa vez!! Ainda me arrependo de ter perdido o primeiro show q eles fizeram no Brasil, junto com o Rage, falta d dinheiro sux... :osigh: Pelo que andei perguntado, parece q ainda não saiu nem o preço do ingresso.
  5. A

    ...

    O IP d vcs é fixo? Aqui no trampo é num aparece esse popup, só a tela de login, raramente.
  6. A

    Deep Purple x Helloween

    :o?: Sim, já me passou! Eu não vejo diferenças de estilo... :wink: Curto desde d Engenheiros do Hawaii, Queen, Poison, Bon Jovi, The Sweet, UFO, Sister of Mercy, até Vomitory e Angel Corpse. Tudo isso é rock pra mim. Nunca fui bom de rotular, desde qdo comecei a ouvir "metal" sempre achei q...
  7. A

    ...

    Bom, essa popup tá aparecendo toda hora q você conecta na internet e tá dando nos nervos. A conexão tá caindo as vezes. E pelo que percebi isso só está acontecendo com quem tem Speedy Home, aqui no trampo tem o Business e num aparece nada disso. Pelo que ouvi dizer, parece que um usuário que...
  8. A

    Deep Purple x Helloween

    Nussa, q discussão!! Tipo, quem curte mais hard rock, certamente vai achar q Purple é melhor. Quem curte mais heavy metal, principalmente melódico, vai achar q Helloween é melhor (meu caso). Conversei com um monte de gente sobre esse tópico e a maioria disse Helloween sem pestanejar. Isso q...
  9. A

    Deep Purple x Helloween

    hehehehe, eu manjo..... :twisted: :twisted: :twisted:
  10. A

    Escola...Ela está cumprindo seu papel?????

    A escola não cumpre seu papel. O aluno não cumpre seu papel. Os professore são mal remunerados e mal preparados (não todos). Muitos professores qdo saem da faculdade querem ensinar de verdade, mudar uma comunidade e talz, mas só se decepcionam com os alunos e com a direção da escola. E...
  11. A

    Você acredita em Deus?

    Isso também é uma metáfora ou alegoria, não só para catolicos ortodoxos, mas pra judeus tmb, se não me engano. Se você conseguir uma desculpa boa para isso, uma teoria legal e alguns seguidores.... Vide EUAxIraque.... Me mostre uma corte 100% idônea, onde nunca foi cometida uma injustiça.
  12. A

    Deep Purple x Helloween

    Faço minhas suas palavras, em todo caso certamente VOU no Helloween. Se sobrar dinheiro do show do Helloween e tiver grana garantida pra ir no Grave Digger ai sim vou no Purple. Deep Purple é um clássico, uma verdadeira lenda, mas num tenho akela vontade de ir no show deles... prefiro...
  13. A

    Scorpions

    Scorpions é simplesmente uma das melhores bandas que tem. Curto desde que era criança e nem sabia o que era rock. A influencia deles em muitas bandas de heavy metal (alemãs em especial) é inegável. Sem eles o metal não seria o que é hoje. Pra sentir essa influencia é só ver a variedade de...
  14. A

    Você acredita em Deus?

    AUhauHAuau, essa foi a melhor!! :lol: Não nescessariamente contra ele, mas "imitar" um outro aspecto dele. Deus tem um lado mal? No que depende da concepção atual do homem de mal, sim. Por que infeliz? Como diria uma música do Manowar "...nothing is as bad as it seems...", tudo o que é bom...
  15. A

    Stratovarius

    Tipo, o Joacim tem uma ótima presença de palco, sem dúvida, o carisma dos 2 é parecido mas o Kotipelto canta bagarai ao vivo, pra mim essa é a diferença, o Joacim canta uma parte das músicas e a galera canta o resto, pelo menos foi oq notei nos show deles q vi.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo