• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Avatar_theOld

  1. A

    cabei..........(SPOILER)

    Eu adorei que as obras de tolkien não tiveram fim. Pensem bem: será que, se no final ficasse tudo explicadinho, a gente estaria aqui discutindo? Seria um livro como todos os outros, e nós não teriamos de usar a nossa imaginaçao pra saber o que aconteceu depois. [Clube da Insônia] [Clube da amizade]
  2. A

    GLIND 3 - O Retorno do Clássico

    22- Pq o Folco Gamgee vive falando um monte de coisa nada a ver sobre star wars? (zuera) A resposta da 21 eu sei. Pq se eles ficassem completamente invisiveis, seria fácil eles matarem o Frodo e pegarem o anel, diminuindo o tamanho do livro de 1200+ pra menos de 100! [Clube da Insônia] [Clube...
  3. A

    big bang ou deus ??

    deixando claro: Sou ateu. Não acredito em Deus, nunca acreditei, e nunca vou acreditar, mas respeito quem acredita. Também desisti de tentar convencer as pessoas de que Deus não existe, porque é impossível. Mas se alguém vier tentando me converter, sofre. E muito. As mulheres da Igreja Universal...
  4. A

    Clássico: Balrogs tem asas?

    Eu tenho uma teoria pra o fim dos Balrogs, que também tem a ver com as asas deles. Vocês sabem que na Antartida tem Pinguins, certo? Acontece que depois da destruiçao de Morgoth, todos os balrogs fugiram e alguns foram parar na Antártida, e lá eles não precisavam fugir e nem lutar, por isso, as...
  5. A

    Terror

    quote: Sei lah...eu nunca vi nada de estranho graças a Deus...mas eu tenho mo medo dessas coisas...tipow eu naum assisto documentarios e nem nada de real relacionado com o assunto antes de dormir. Na verdade nem é recomemdavel fazer isso pq dai vc fika com medo pois seu cerebro grava as coisas...
  6. A

    HoME em portugues

    500 páginas, se traduzir 5 por dia dá pra fazer em um ano na moral, até eu traduzo 5 páginas por dia, e os kras ainda são profissionais pagos pra isso. [Clube da Insônia] [Clube da amizade] Edited by - legolas Greenleaf on 19 March 2002 22:57:47
  7. A

    Terror

    Não precisam ter medo de fantasmas! Provavelmente 99% dos casos de fantasmas é coisa de nossa mente. Até mesmo a luz da minha casa acendendo e apagando e as coisas que somem pra aparecer em outros lugares devem ter explicaçao. Sabiam que quanto mais medo vocês tem, mais chances de encontrarem...
  8. A

    Terror

    quote: Eu nao acredito em espíritos que falam nem em objetos que se movem sozinhos. Então tb não vou acreditar na próxima vez que as coisas sumirem de um lugar e parecerem em outro, ou qdo a luz acender sozinha. E eu tb sinto presenças de vez em qdo, mas não são boas nem ruins, são apenas...
  9. A

    a fantástica obra de Tolkien

    Nossa, o pessoal tudo triste qdo acabou o SdA. Eu tive tantos problemas pra ler o livro, que qdo acabei não fiquei triste, eu taquei ele em cima da cama e saí gritando: "TOMA IMBECIL!!! TERMINEI DE LER VOCE, SEU DESGRAÇADO!!!" [Clube da Insônia] [Clube da amizade]
  10. A

    Fotos dos Membros

    Eu tenho duas fotos minhas, mas eu to feio pakas, e to com amigas minhas. Seria sacanagem colocar fotos delas num fórum. Vou esperar sairem as outras que tirei, mas pode levar um tempo. [Clube da Insônia] [Clube da amizade]
  11. A

    Cavaleiros do Zodíaco!!!

    Eu tenho um monte de bonequinhos do CDZ ainda, tão todos numa caixa. Eu lembro que eu montava todos direitinho, com armadura e talz, aí vinha meu primo e desmontava tudo. Nossa, eu ficava mto P da vida. [Clube da Insônia] [Clube da amizade]
  12. A

    Terror

    Eu tinha pavor disso. Até os 12 anos, ouvia direto vozes que vinham do nada. Até o dia que eu tva sozinho em casa, as 8 da noite comecei a ouvir. Até hj lembro que eram as vozes de um homem e uma mulher. Qdo comecei a ouvir, tive uma reaçao de medo muito estranha, eu virei de costas e dei um...
  13. A

    ae essa e pra galera do topico TERROR

    Bah, pqp! Eu aqui morrendo de medo, achando que ia ouvir sons do inferno, e e mostram essas interferencias de microfone? Isso não é som de vozes do inferno nem aqui nem no inferno! [Clube da Insônia] [Clube da amizade]
  14. A

    Terror

    quote: soh agora q eu tomei coragem pra v a foto do minino... nossa, gelo minha espinha... sabe qdo sobe ateh a nuca? intaum, foi exatament assim... eu quase dexei o tecldo cai no chaum... sei lah, a foto num eh mto bem feita, mas a energia q tem... sei lah, eh estranhu... axu q eu tnhu isso pq...
  15. A

    Terror

    Nossa, só dá montagem mal feita. Não gosto de fotos de fantasmas, simplesmente NÃO DÁ MEDO!!! Sabe pq vcs sentem uma coisa estranha com a foto da menina? Pq já ficaram assustados com o que eles falam antes, aí realmente a tendencia é sentir mto medo, mesmo se a foto fosse de um coelho. Aí das...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo