• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Avarsiwë_Hiei

  1. A

    Qual a melhor luta/batalha dos animes?

    Hyoga x Kamus.. simplesmente fantástico, PORÉM perde pra Shyriu x Alberighi (do escudo ametista) essa detona todas... detalhe q eu ainda não assisti os 13 eps da saga de Hades. A luta do Goku ssj2 contra o majin-vejita tmb eh animal. Tmb tem a do Hiei contra o kra da espada redonda (mestre dele...
  2. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    cavaleiros de ouro?? quer dizer... eh uma história dakelas que, qndo alguma coisa estah redendo dinheiro e vc quer a ganhar mais ainda, mas não tem mais criativadade para criar uma continuação, eles inventam alguma coisa q aconteceu no passado... antes da história original. hmm... vamos ver no...
  3. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Galera, acho q maioria já deve saber que, lá no Japão, já está sendo produzida a Saga G (em mangá por enquanto).. eu andei pesquisando sobre essa saga, já faz alguns meses, mas não encontrei muita coisa. Tmb não sei se isso já foi discutido aki nesse tópico pois ele eh muito grande... (na eu...
  4. A

    X-Men 3 (idem, 2006)

    Eu acho q essa saga ficaria melhor contada se fosse dividida em 2 filmes... um mostrando a ascenssão da Fenix e outro soh para a Fenix Negra. good question
  5. A

    Have you ever heard about LINUX....

    eu sempre uso fat32... nunca gostei do tal ntfs (naum sei quais são suas vantagens... e tem o lance da incompatibilidade). Ou seja, no meu caso o problema de ntfs estah descartado. Mas valew pela dica mesmo assim :D Mais alguém tem alguma idéia??? :o?: :o?: :o?: :o?:
  6. A

    X-Men 2 (X², 2003)

    foi por isso que eu disse q o personagem ainda pode e deve ser melhorado.. da mesma forma q a tempestade foi. Quero deixar bem claro q eu não disse q ele ficou ruim, mas sim q deve ser melhorado. C for pra pensar bem, vc ateh tem razão dele ter acabado de entrar, não ter experiência, etc... mas...
  7. A

    X-Men 2 (X², 2003)

    Eu comecei a acompanhar os X-Men no final dos anos 80... portanto naum sei de nda de 70, ou 60 e mesmo do início de 80... não tenho certeza, mas ACHO q o noturno entrou junto com a "segunda geração" dos x-men, qndo wolverine, solaris (outro personagem q eu gosto e vc jah vai saber pq qndo eu...
  8. A

    Have you ever heard about LINUX....

    Seguinte pessoas, eu instalei o red hat 8.0 aqui em casa... aparentemente na instalação tudo deu certo. Porém, qndo eu resetei o computador não apareceu a opção pra eu usa o linux... tinha apenas no Win2K e o WinXP (eu instalei o GRUP, não o LILO), soh conseguia entra no linux com o disco de...
  9. A

    X-Men 2 (X², 2003)

    QUE FILMAAAAAAAAAAÇO!!!!!!!!! Pessoas, eu nunca saía tão empolgado assim de um filme desde a Sociedade do Anel... e a minha expectativa para o X3 é tão grande qnto a do RdR, já explico o pq. Eu já tinha lido as crítidas dizendo que o X2 é melhor q o primeiro, mas sinceramente eu não experava...
  10. A

    Sete pais dos anões

    Dos 7 anéis (Tópico unido a outro mais antigo e de assunto semelhante) Eu tenho algumas dúvidas sobre os anéis do anões (eu estou na metade do contos, talvez tenha mais alguma informação lá q eu não saiba.. mas não aguentei esperar). Os humanos viraram espectros, como todos aki sabem, e oq...
  11. A

    Gandalf mais fraco q elfos??

    Terminei de ler O Silmarillion a pouco tempo, e lah são apresentadas algumas batalhas entre balrogs e elfos, onde os balrogs são derrotados porém os elfos q os derrotam também perecem. Isso sem falar no Fëanos que enfrentou Gothmog e os outros balrogs. Aih fica a minha dúvida, se akeles elfos...
  12. A

    Qual o monstro mais louco de ADT?

    A montaria do nazgul ficou legal... soh a cabeça q eu axei q seria mais parecida com um dragão por exempo... o mesmo valo para os wargs, axei q fossem apenas lobos maiores. o melhor para mim foi o grima, exatamente como eu imaginava no livro.. mas os ents ficaram muito bons tmb
  13. A

    Faramir

    concordo plenamente, Faramir mostrou ter muito mais "cabeça" no livro e o PJ fez um "irmão gemeo" do boromir... axo q ele quis mostrar muito o lado "quero ser reconhecido por meu pai" querendo levar o anel para ele. A fidelidade q PJ teve no primeiro filme, faltou no segundo.. como um todo
  14. A

    Legolas ou Super-Legolas?

    Pessoalmente eu axei a cena q ele sobre no cavalo incrível, em compessação naum gostei tanto dele "surfando as escadas"... axei q ficou muito forçado... agora oq eu achei (uma das) sacanagens do PJ foi fazer o gimli palhaço.. pow descaracterizou totalmente o personagem... anões são sérios...
  15. A

    News Saga de Hades

    entaum veja: http://www.toei-anim.co.jp/ova/seiya/ site oficial da toei animation a confirmação sai dia 10 de novembro

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo