• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Avarard

  1. Avarard

    Frodo um Nazgûl?

    que bizarro imaginem nove altos homens encapusados em nove cavalos negros, e um "menino" encapusado em um ponei negro seguindo atras.... seria realmente estranho...
  2. Avarard

    Seria angband maior que utumno?

    Acho que utumno seria maior... ela foi a fortalesa principal.... msm que angbad tenha sido aumtada nao acho q ela seria ao ponto de ultrapassar utumno...
  3. Avarard

    Os poderes de Gandalf

    Bem eu nao acho que ee fosse um espirito de fogo.... senao ele estaria ao nivel de sauron afinal.....eles eram servos de morgoth tanto quanto proprio sauron....ou seja eh de se acreditar que fossem tao poderosos quanto!
  4. Avarard

    [Círculo de Lei IV] Julgamento de Saruman

    Retorno a tona e vejo como o tempo passou... por mito estive absorto em meus pensamentos, totalmente confuso....após tantos dias e tantos relatos as duas bancas começam a se enrolar em rebater as outras.... agora resta esperar a decisão dos jurados...... realmente as duas bancas estão fazendo um...
  5. Avarard

    [Círculo de Lei IV] Julgamento de Saruman

    Obrigado! Tentarei me controlar mais daqui pra frente.
  6. Avarard

    [Círculo de Lei IV] Julgamento de Saruman

    :think::think::think: Perdão parece que entendi errado as regras...bem eu até pensei que aquilo q eu escrevi não iria prestar, apenas quis representar um personagem que pensa como a mioria mas que como eu disse poria mudar de opinião até o fim do julgamento....não quis realmente tomar parte...
  7. Avarard

    [Círculo de Lei IV] Julgamento de Saruman

    Me sinto extremamente desconfortável com a demora!...:disgusti:
  8. Avarard

    [Círculo de Lei IV] Julgamento de Saruman

    :disgusti:(pensamento):disgusti: - Que ser estranho é esse Meglin! E corajoso, para violar as regras assim em frente ao Mão de Ferro! Não parece te-lo satisfeito...Neste momento momento não gostaria de estar na pele deste Meglin! Mas de qualquer forma ele está correto em seu discurso... Ainda...
  9. Avarard

    [Círculo de Lei IV] Julgamento de Saruman

    :disgusti:Me arrependo d não ter trago Aranthír, minha fiel espada... é facil notar o clima tenso entre os mais importantes do recinto... muitos já tocama nos punhos das espadas.de qualquer forma, tendo o meu cajado eu posso me manter vivo...mas caso haja uma batalha não perderia a chance de...
  10. Avarard

    Comentário de 'Avarard' na mídia 'Imported Item'

    depois euposto mais desenhos meus
  11. Avarard

    Comentário de 'Avarard' na mídia 'Imported Item'

    agora eu vi meu só tem o boromir o gandalf foi um amigo meu quem fez e os outros eu encontrei na net
  12. Avarard

    Comentário de 'Avarard' na mídia 'Imported Item'

    Sério??? Uou! Desenha muito você! Nem consegui distinguir os seus dos não-seus! XD
  13. Avarard

    Comentário de 'Avarard' na mídia 'Imported Item'

    vou procurar alguns aqui são de minha autoria, outros eu encontrei e achei legal!
  14. Avarard

    [Círculo de Lei IV] Julgamento de Saruman

    :disgusti:A dúvida repousa em minha alma confusa... Será que o "Traidor" merece perdão? Meu odio por Crumo ainda é recente demais e forte demais para ser esquecido tão facilmente. A defesa ainda não chegou a me convencer... Viajo em meus pensamentos absorto no Chaos.:disgusti:
  15. Avarard

    Comentário de 'Avarard' na mídia 'Imported Item'

    Pelo que vejo, gosta de grafite. Te aconselho procurar por imagens de John Howe, talvez tenha interesse nelas!:joinha:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo