• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aurus

  1. Aurus

    Dj é músico?

    Quem faz habilitação em regência precisa previamente tocar algum instrumento, faz parte do teste para entrar na faculdade, meu guitarrista faz regência, e eu não tenho dúvidas de que ele é músico. E é impossivel ser um compositor sem ser músico eu te digo, se você compõe, você entende de...
  2. Aurus

    Guillermo Del Toro está prestes a anunciar quem será Bilbo em O Hobbit

    HUAUHUAHUHAUHA claro que não, se isso acontecer todas as canções do livro vão aparecer no filme de forma rock'n roll, e teria que colocar o kyle pra ser um dos anões tbm pra poder tocar com o bilbo. uhauhauhahuauhauh. Jack Black só faz papeis de músico, sério des de escola de rock acho que ele...
  3. Aurus

    Qual é o melhor vocalista?

    Bom eu estudo canto a 5 anos, ja cantei em bandas de hard rock, heavy metal(ok bandas pequenas :lol:) e fazia musicais aqui em brasília, não sou tão grande cantor quanto deveria depois de tudo que estudei e do conhecimento que tenho sobre o assunto, mas só porque sou preguiçoso demais pra botar...
  4. Aurus

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Eu acho que existem mais Deuses e semideuses na nórdica, se você levar em consideram os aesir, os gigantes e que tudo que é filho deles é considerado semi deus e etc tem deuses pra caralho, eles tem deus pra tudo também. E eu não acho tão crivel a nórdica não, sei lá acho dificil acreditar que...
  5. Aurus

    Star Trek (Star Trek, 2009)

    Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009) Vi pela segunda vez no sábado e percebi que na cena do bar, o kirk sugere pra uhura slusho mix, ou algo assim, ou ela que pede. Slusho pra quem não sabe é empresa que produz a bebida slusho em cloverfield, ou nas coisas extras de cloverfield. Hahaha achei...
  6. Aurus

    Star Trek (Star Trek, 2009)

    Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009) Po, eu achei extremamente e altamente foda. Mas tudo que eu conhecia de star trek era a série original dos anos 60 que minha mãe me fazia assistir quando eu era criança (uns 7/8 anos) então minhas lembranças da série eram vagas e as vezes meio tediosas. Achei...
  7. Aurus

    PC World of Warcraft

    Qual o nick do seu hunter? Porra não tinha uma classe mais legal pra fazer grupo não? Ter que ficar competindo por equips é tão chato hueuhehueuhe. Sou Shaman enhance, uso exatamente os mesmos equips que um hunter. Me diz ae o nome do seu hunter pra eu adicionar né, meu shaman é Grarll era...
  8. Aurus

    PC World of Warcraft

    Acabei de transferir do Venture Co pro Warsong porque um amigo meu queria jogar comigo e pagou a transfer. Apesar de só ter br la to achando o server meio sem graça, nem tem aliança pra matar. =/ Voce anda e só ve horda o tempo inteiro, quase sinto saudades dos rogues me crocodilando. Quem mais...
  9. Aurus

    PC World of Warcraft

    Deriel, o motivo real de você estar entediado é que voce é warlock hahaha. Mas não, nem é sempre assim, também tem as insuportaveis quests de escoltar, as quests de matar um alvo especifico, as quests de instancia e se você pescar ou cozinhar voce faz quests legais do jogo, adoro as de pescar...
  10. Aurus

    PC World of Warcraft

    xp vezes 3, sempre que voce tiver jogando com seu amigo, e ele ganha uma mount de zehvra (que meu orc shaman usa por sinal) mas com isso seu amigo te ajuda a uppar e voce fica level alto bem rapido podendo ir logo aproveitar a parte mais legal do jogo, e sério, azeroth não é nada perto de...
  11. Aurus

    PC World of Warcraft

    Dia de manutenção. =( A unica coisa que tenho pra reclamar de norhtrend é que ta dando crash no meu wow e tem algumas quests buggadas que voce faz e nao conta como se tivesse feito, mas ela é infinitamente superior a bc, muito mais novidades, Northrend > ALL.
  12. Aurus

    PC World of Warcraft

    Po, eu tava quase full tier 6 com meu shaman enhance e meu paladino, e nem fiquei triste com a expansão não, jogo a 2 anos e achei ela fooooda! \o\ Sei que é triste perder seus equips mas tem muita coisa nova, quests muito diferentes das antigas, sistema de archievements muitas novidades, claro...
  13. Aurus

    A estranha popularidade de Magibon

    poucas vezes na vida senti tanto medo. Essa garota é horrivelmente feia também eca!
  14. Aurus

    Deusa dos Nerds

    Escrevam o que eu digo. Eu ainda pego ela. DE VERDADE.
  15. Aurus

    O homem ideal é nerd

    Não concordo com esse tópico, quando eu era um super nerd feio cheio de espinhas e vivia num mundo nerd eu só tive relacionamentos de no maximo 2 semanas com garotas no máximo quase na média, ok uma ou outras eram acima da média, principalmente as namoradas virtuais. (por sinal item obrigatório...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo