• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aurin Raumorë

  1. A

    Duvidas na montagem da ficha do 3ª edição

    Você vai colocar o seu bônus de constituição+ a fortitude da sua classe/nível + o bônus de fortitude dado por qualquer item mágico aí o mestre vai estipular uma dificuldade (secreta, so ele sabe) e vc vai jogar um d20 mais esse bonus... se der igual ou maior que a dificuldade vc passou no teste
  2. A

    Noites de Insônia

    Infelizmente eu não sei se terei tempo de abrir um novo topic de rpg. Estou com um projeto maior em outro forum, mas se alguem daqui abrir um eu jogaria sem problemas :) bem... é isso... espero que isso aqui nao pare... eu particularmente acho rp-topics muito divertidos...
  3. A

    Noites de Insônia

    Edited by - Aurin Raumorë on 22 March 2002 19:40:31
  4. A

    Noites de Insônia

    Edited by - Aurin Raumorë on 22 March 2002 19:40:15
  5. A

    Noites de Insônia

    Luinros então corre até a parede e chega até o projétil. Tenta retirá-lo, mas corta uma das patinhas ao tentar fazê-lo. Então ela retorna correndo e assustada. O projétil continua lá, preso à parede.
  6. A

    Noites de Insônia

    Gabil abre a porta e vê uma nova sala, com várias poltronas e uma mesa de centro. À esquerda está uma escada que da para o andar de cima. Aí o cheiro de carniça é mais forte e o som que precia vir do teto fica mais claro. Do lado direito da aprede está um arco na parece (uma passagem sem a...
  7. A

    Que tipo de jogador de D&D vc eh??

    Lawful evil mage of velsharoon
  8. A

    Noites de Insônia

    Menelhir olha para o proijétil e se surpreende ao ver que não era uma flecha. Parecia... uma unha? Sim uma unha! mais comprida e afiada do que o normal. Com uma aparência ameaçadora, somente imaginar a mão de onde surgiu essa unha era de assustar. Crannel continua entrando na floresta e...
  9. A

    Noites de Insônia

    Crannel começa a farejar o chão e depois olha para a frente. Então olha para Thinel, novamente para o chão e começa a seguir uma caminho farejando. Podem-se ver marcas no chão por onde o lobo passa, mas devem ser melhor estudadas para revelar qualquer coisa.
  10. A

    changeling

    Changeling é lindo!!! mto legal aquele jogo. Edited by - Aurin Raumorë on 16 March 2002 13:16:37
  11. A

    Noites de Insônia

    [ thor tudo o que não for falado in-game deve ser escrito entre colchetes. E infelismente drows não são permitidos nessa aventura já que eles são de certa forma inimigos... leia no meu primeiro post e verá as raças permitidas] Menelhir salta e por pouquíssimo não é atinjido. O projétil que fora...
  12. A

    Noites de Insônia

    [ bem peço que deêm uma maneirada nas abreciações e nas g;irias, vejam o ;ultimo post do gabil, tentem se mais cautelosos no uso de gírias e de abreviações, tentem sempre escrever a plavra por inteiro. E bem Mark, você como você achar que seu personagem iria reagir, mas lembre-se de seu...
  13. A

    Noites de Insônia

    Gabil examina a sala, porém passa batido por várias coisas importantes. O máximo que consegue perceber é ue duas pessoas jantavam naquela mesa e que tudo o qué era feito de material frágil ou de vidro tinha se quebrado. Do lado de fora, Thinel e Menelhor caminham até a parte e trás da casa...
  14. A

    Noites de Insônia

    Gabil abre a porta que proporciona um rangido extremamente irritante, e que piora ainda o clima de terror que a casa transmite. A2 -Quando abre a porta Gabil pode perceber como é a sala. No teto ele não ve nada, apesar de o som ainda continuar vindo da lá, mas a sala mostra sinais de grande...
  15. A

    Noites de Insônia

    [o que ovcê vê ao abrir a porta da fente já foi descrito, na página 5 desse topic, mas vc quer abrir a porta seguinte?]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo