• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Augustus Giovanni

  1. Augustus Giovanni

    Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

    Ok eu estarei aguardando. Bom continuarei esperando os personagens serem terminados, mas peço que se apressem mais um pouco... Atenciosamente, Augustus Giovanni.
  2. Augustus Giovanni

    [OFF] Mago: A Ascensão. Let's have some fun?

    Eu topo é só me dizer como preencher a ficha, me eskeci completamente de como jogar de Mago...
  3. Augustus Giovanni

    Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

    Muito bem Elda, ficou muito interessante a história de seu Tremere parabéns. Vou lhe condecer mais 7 pontos de bônus pela história. Isso aew pessoal continuo a esperar vcs.
  4. Augustus Giovanni

    Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

    Cara há um limite de pontos a ser prenchidos. Atributos - 7,5,3 Habilidades - 13,9,5 Antecedentes - 5 Disciplinas - 3 Virtudes - 7 Pontos de Bônus - 15 E a Campanha vai ser no Fórum mesmo. Aguardo a Ficha de vocês (se naum for pedir muito peço que se apressem)...
  5. Augustus Giovanni

    Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

    Tudo bem estarei esperando.
  6. Augustus Giovanni

    Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

    Na verdade ainda nem começou por isso se kiser jogar é só mandar a ficha pro meu e-mail: gleiser_andrade@hotmail.com.
  7. Augustus Giovanni

    Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

    Isso é verdade por isso vou evitar ao maximo porrada, e a cronica será passada em Nova York.
  8. Augustus Giovanni

    Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

    Vai ser voltada para o lado de mistérios e ocultismo, e raramente porrada (mas se vier ao caso haverá). Qualidade/defeito nenhuma é proibida, disciplinas só as do livro de 3° edição. Bom se tiver mais alguma duvida é só perguntar.
  9. Augustus Giovanni

    Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

    Ok, espero a resposta de mais personagens. Atenciosamente, Augustus Giovanni.
  10. Augustus Giovanni

    Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

    Pode jogar sim, Antitribus são liberados mas vc sabe q há uma desvantagem em ser Antitribu. Aguardo mais respostas. Augustus Giovanni.
  11. Augustus Giovanni

    Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

    Eu estava esperando respostas, se eu ainda recebe-las com certeza começarei a cronica, mas preciso mais do q 1 pessoa p jogar então continuarei esperando... Pode postar sua ficha aki Elda q em breve jogaremos.
  12. Augustus Giovanni

    Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

    Estou aguardando as fichas pessoal vamu lá kd a disposição de vcs...
  13. Augustus Giovanni

    Rolador Automático de Dados Fórum Valinor para PBF

    mais uma vez [roll0]
  14. Augustus Giovanni

    Rolador Automático de Dados Fórum Valinor para PBF

    é consegui, vlw
  15. Augustus Giovanni

    Rolador Automático de Dados Fórum Valinor para PBF

    dexa eu tenta denovo [roll0]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo