• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aüle

  1. A

    PÊRGUNTA!!!!!!!!

    disculpem-me mas como voceis podem ter nptadp so to podendo entrar na valinor de fim de semana (e as veses nem assim) entao to ficando desinformado sobe algumas coisas entao me respaondam esta pergunta ONDE ESTA O DERIEL ???!!!??? _________________________ Clube da Amizdade icq:139381243...
  2. A

    Clã Elfo Preferido

    Os teleri com certeza sao os melhores!!!!! _________________________ Clube da Amizdade icq:139381243 GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
  3. A

    Quem aqui é otaku?

    errr o manga q eu mais curto e Escalafown in the Sky....elem e muito bom!!!! _________________________ Clube da Amizdade icq:139381243 GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
  4. A

    Quem aqui é otaku?

    arghhh eu adoro Manga!!!...mas aqui no chile mesmo depois de uma busca inteminavel nao achei NEHUMA LOJA DE MANGA NEM DE R.P.G!!!!! assim eu to quase morendo!! _________________________ Clube da Amizdade icq:139381243 GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
  5. A

    Dragões

    quote: Eu tenho quase certeza de que os dragões são águias corrompidas, como o Gwaihir ou o Throndor. [Clube da Insônia] [Clube da amizade] imposivel e mais facil um lagarto criar alas do que uma agui escamas lembre as aguias sao protegidas por Manwe e quizas melkor nao podia criar vida mas...
  6. A

    adivinha??? sou novo aki!! hehehehehe

    ARGHHHHpor favor!! le assima tem uma coisa so pra isto na comuniodade!!!! _________________________ Clube da Amizdade icq:139381243 GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
  7. A

    Cervejeiro Carrapicho

    quote: eu escrevo direitinho mas estou partcipando premio de pior ortografia qual é a vantagem de ter uma assinatura? :: clube da amizade :: Duvido q se ganhe!!! _________________________ Clube da Amizdade icq:139381243 GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
  8. A

    Clube das Reflexoes

    quote: sou puxa saco, quero um balroggie!!!!1 mas tipo o clube de terror rola, o de reflexões mais ou menos.., mas mesmo assim acho q o forum naum deve ter mais de cinco clubes.... (pq o Deriel naum tirou o solitarios ainda?) O mundo é simples. As pessoas é que o complicam...
  9. A

    Como os elfos se reproduzem ?

    hueheheheeheh agora elfo e sabio...nao tem que ser muito inteligente pra gostar de morango....agora imagina o tulkas e sua mulher....ich!!! _________________________ Clube da Amizdade icq:139381243 GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
  10. A

    Rubinho Pé de Chinelo!!!!

    o som acaba alguma vez? _________________________ Clube da Amizdade icq:139381243 GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
  11. A

    Rubinho Pé de Chinelo!!!!

    HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHque engrasado!!! _________________________ Clube da Amizdade icq:139381243 ... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!! Edited by - Aüle on 04 March 2002 13:28:58
  12. A

    Silmarillion

    rrrggguhah....eu comencei leer o sill de novo (por problrmas personais teve que deixar de leer na pg100) eu agora que pasei o assasinato dos teleri, a profecia do norte, e, a traicao de Fëanor me deram vontade de falar que nunca senti tanto odio a um personagem literario...nem a Melkor, Sauron...
  13. A

    Como os elfos se reproduzem ?

    quote: Poxa, Se elfos naum gostam da fruta realmente eles saum muuuuuuuito burros... __________________________________________________ [Clube da insonia] Vatho eu amu vc!! nao quero entrar em discusao>!!!! todos nos conhecemo os vatho!!! hhehehehe (PIADA!!!PIADA!!!PIADA!!!PIADA!!!PIADA!!!)...
  14. A

    chat com Elijah "Frodo" Wood

    o coiso ta na pagina inicial interinho!!! _________________________ Clube da Amizdade icq:139381243 ... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!!
  15. A

    chat com Elijah "Frodo" Wood

    haa!! no chat so perguntaram perguntas que um verdadeiro fa de tolkien ja sabia as respostas ainda mais tibha essa minina gritando EU AMO O ELIJAH!!!!!!EU AMO O ELIJAH!!!!!!EU AMO O ELIJAH!!!!!! _________________________ Clube da Amizdade icq:139381243 ... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo