• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Auditore

  1. Auditore

    Terceira parte de “O Hobbit” pode ganhar outro título?

    Eles querem é lançar mais filmes. Quem sabe uma quintologia... E, bem, depois das inovações do segundo filme, ando refletindo bastante se realmente valerá a pena assistir a esse filme na pré estréia. (Começo a achar que foi um erro querer a volta do Peter Jackson à Terra Média)
  2. Auditore

    “A Game of Thrones” e “O Silmarillion”

    Eu entendo e concordo contigo. O que eu quero dizer com pontas soltas não são os mistérios relacionados ao sobrenatural. Me refiro ao Cataclisma de Valíria, a relação do Howland Reed com a morte do Arthur Dayne, vulgo Espada da Manhã, a mãe do Jon Snow (embora algumas ideias que eu tenha sejam...
  3. Auditore

    “A Game of Thrones” e “O Silmarillion”

    Porque não tem a opção "não gostei". Era isso ou péssimo. E não foi péssimo, apenas não gostei.
  4. Auditore

    “A Game of Thrones” e “O Silmarillion”

    Acho que essa história de trono vai ser superada. Talvez uma revolução à la navalha nacional, por que não? Certamente não haverá mais toda essa guerra pelo trono, e é mais do que óbvio que os dragões serão necessários contra Os Outros.
  5. Auditore

    Dúvida Como justificar o texto?

    Pessoal, bom dia. Tô voltando e queria saber como faço pra justificar o texto das minhas postagens. Já vi alguns tutoriais por ai, mas não consegui. Alguém sabe?
  6. Auditore

    “A Game of Thrones” e “O Silmarillion”

    Eu li A Guerra dos Tronos e me apaixonei. A obra é muito cheia de detalhes e apresenta personagens muito bem construídos, como por exemplo os Lannisters e os Targaryens. Isso só me deixa mais curioso pois me lembra muito a obra do Tolkien, principalmente quando falam sobre um fulano que veio não...
  7. Auditore

    Qual é o filme?

    O Pianista
  8. Auditore

    Qual é o filme?

    O Curioso Caso de Benjamin Button?
  9. Auditore

    Qual é o filme?

    Jogos Mortais II.
  10. Auditore

    [FOX] The Walking Dead

    The Walking Dead Verdade. Ele me conseguiu fazer chorar! A atuação dele foi excelente! E concordo contigo pois o seriado tá ficando muito diferente dos quadrinhos, o que, de certa forma, é muito bom.
  11. Auditore

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Que música estão ouvindo agora? Estou ouvindo a música The Woman, de composição de David Arnold e Michael Price. Para quem não conhece, essa música é tema da relação "amorosa" entre Sherlock Holmes e Irene Adler na série britânica da BBC, Sherlock. http://www.youtube.com/watch?v=uwIVuKSfdvo
  12. Auditore

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    O último livro que comprei, via www.submarino.com.br, foi "Os Filhos de Húrin". Confesso que ainda nem li porque tô primeiro terminando de ler pela segunda vez o Silmarillion. ;)
  13. Auditore

    Túrin e Fëanor

    Eu os vejo de forma muito diferente. Enquanto Fëanor era um príncipe elfo acostumado a fazer tudo o que queria - e eu vejo essas características muito parecidas com as de Loki da mitologia nórdica -, Túrin era o cara mais amaldiçoado da história. Ele era um tipo de Édipo tolkieniano. Túrin não...
  14. Auditore

    Você sabia? Curiosidades sobre o mundo de Tolkien

    Queria saber quando vai estar disponível novamente aqui nas Lojas Valinor o Cartas de Tolkien. Toda vez que tenho dinheiro, lá diz que tá esgotado.
  15. Auditore

    Já perceberam...

    Eu lembro que n'As Duas Torres, na cena de perseguição dos orcs de Isengard, tem um erro. É quando o Aragorn, o Legolas e o Gimli tão correndo... Tem uma parte que parece que a bota do Gimli acaba caindo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo