• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Atyarwen

  1. Atyarwen

    Caligrafia com tengwar

    Eu amava escrever tengwar, faz tempo que não pratico. Mas fiz até adesivo pro meu carro, com o meu nome em tengwar.
  2. Atyarwen

    Novo Coronavírus (COVID-19)

    Até penso assim: pessoa trabalhando pega Covid19, vai para casa e transmite para todos. Porém transmite no trabalho, nas ruas, etc Pessoa em isolamento pega Covid19 (leva-se dias para manifestar) e transmite para toda a família. A diferença é que não vai transmitir para outros. Será que to certa?
  3. Atyarwen

    Desafio: 27 filmes em uma foto

    No banco em cima do 12 tem algo também gravado, parece o
  4. Atyarwen

    Novo Coronavírus (COVID-19)

    No máximo 2h parece.
  5. Atyarwen

    Novo Coronavírus (COVID-19)

    Aliás, estou fazendo cores bem fashion. De florzinha etc.:p
  6. Atyarwen

    Novo Coronavírus (COVID-19)

    Sim, como diz no link que o Haran mandou, não são 100% seguras. Mas ajudam um pouco. E afinal agora é hora de deixar as máscaras corretas pros que realmente precisam. E, os países que já tinham hábito de usar máscaras, China, Japão, Coreia são os que conseguiram conter melhor a epidemia.
  7. Atyarwen

    Novo Coronavírus (COVID-19)

    Minha mãe está fazendo pra nós de tecido. Já disse que vou aderir (principalmente que trabalho com público).
  8. Atyarwen

    Novo Coronavírus (COVID-19)

    E eu trabalho em banco, atendimento ao público, até sexta foi tudo normal. Povo se aglomerando e fazendo fila. Comerciantes brigando porque o prefeito mandou fechar. Gente. Eu nem imagino como isso vai ficar. Mas estou trabalhando para controlar as redes sociais e a mídia. Aumento de stress e...
  9. Atyarwen

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Não lembro de cabeça, mas quando eu ligar o notebook eu vejo pra vc!
  10. Atyarwen

    Adivinhas no Escuro

    Peguei uma adivinha das primeiras páginas e dei uma repaginada ! Kk
  11. Atyarwen

    Adivinhas no Escuro

    É isso ai!
  12. Atyarwen

    Adivinhas no Escuro

    Nem acredito que acertei. Kkkk "Minha amada me deixou em busca de novas terras; Por eras a esperei e cantei por ela Nunca houve resposta, ela se foi, agora sozinho vago pela floresta..."
  13. Atyarwen

    Adivinhas no Escuro

    Os livros O Silmarillion, Hobbit e SDA.
  14. Atyarwen

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Só o Joana que me deu dúvida, aguarde alguém mais conferir!
  15. Atyarwen

    Adivinhas no Escuro

    A Pedra Arken enterrada na montanha.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo