• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Atya

  1. Atya

    Seus vilões preferidos e os respectivos animes/manga

    Deidara-Naruto (minha arte é uma explosão) Vegeta-DBZ (outro que pra mim também é anti herói) Kira-Deatha Note (tambem considero ele mais anti herói) Envy-FMA (ele matou o Maes....) Hisoka-HxH
  2. Atya

    Maquetes de Ambientes e Locais da Terra-média

    Suas maquetes são lindas!!!!! Adoro maquetes, já fiz uma de umas ruinas da Grécia, ficaram legais, mas não tanto quanto a sua com certeza!! parabéns!!
  3. Atya

    Fã recria Minas Tirith em palitos de fósforo

    Nossa!! Acho espetacular as pessoas que conseguem fazer coisas desse tipo! Se não tivessem falado que era palitos de fósforo eu mal teria visto, é muito perfeito. Fora que a paciência também deve ser espetacular, eu não teria mesmo.
  4. Atya

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Concordo com você!!! Fullmetal Alchemist Brotherhood é bem melhor que a primeira versão feita, não que ele tenha sido ruim, foi boa sim, mas esse é bem melhor, gostei muito. As músicas continuam ótimas, tanto em um como no outro.
  5. Atya

    Criatura estranha achada em lago intriga cidade no Canadá

    Parece que descobriram o que era. O texto fala desse que encontram no Canadá e do que encontraram no Panamá. De tempos em tempos alguma criatura estranha assusta comunidades, desperta curiosidade de quem vê e vira febre nos meios de comunicação. Na maioria dos casos, o espanto em torno...
  6. Atya

    Filhote de Orc! Você cuidaria de um ou o quê?

    Eu cuidaria dele, ele seria fiel a mim e ninguém iria querer ficar na mira da minha ira!!!!!!!!!!:joy::joy:
  7. Atya

    Tom bombadil . Por que será que todos o odeiam?

    Não sei com quais pessoas você anda falando, mas a maioria que eu conheço adoro o Tom, inclusive eu! Acho que mais o torna atraente é o fato dele ser misterioso, dele mesmo ser um mistério que não foi revelado. Na ânsia de saber e usando a imaginação, a gente tenta e imagina o que de fato ele...
  8. Atya

    Tecnologia na Terra-Média

    hum....erro meu, pensei que era, essa parte deve ter me escapado então.
  9. Atya

    Barbárvore realizava fotossíntese?

    Ahhh é mesmo!!!! Não sei como, mas tinha me esquecido que tinha várias espécies de árvores, mas falei dessa questão das folhas serem perenes porque é meio difícil imaginar o Barbárvore sem folhas no inverno, só com os galinhos e ele andando balançando os galhos enquanto anda pra lá e pra cá...
  10. Atya

    Barbárvore realizava fotossíntese?

    Acho que sim, ele é uma árvore, ele tem folhas, as folhas são verdes, logo ele deve ter cloroplastos, logo esses cloroplastos realizam alguma atividade para as folhas ficarem verdes, logo essa atividade sera fotossíntese!?!?!?! (ficou parecendo silogismo) O Entágua fornece os nutrientes dos...
  11. Atya

    Tecnologia na Terra-Média

    Se bem que, indiscutivelmente, sempre há algum avanço tecnológico, mesmo que não seja tanto assim, eu veria exemplos de coisas "nem tão tecnológicas" como as armaduras e as espadas, entre outras coisas para se usar na lua, pois para se fazer um instrumento desse é necessário ter conhecimento...
  12. Atya

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Gostei disso que você disse, outro dia estava discutindo a mesma coisa com uma amiga que também adora ler, no fala disso fala daquilo, a gente também pensou a mesma coisa, que o melhor jeito de escrever uma história é reescrevê-la com os elementos que já...
  13. Atya

    Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova solução

    Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç Ainda bem que eu também estou satisfeita com os meus, odeio cerveja, ruim demais, gosto amargo, quem gosta disso de verdade??? Nem...
  14. Atya

    Mídia israelense satiriza Lula através de vídeo

    Por isso eu falei que ele ficou parecendo com o Clodovil!!! Também achei a mesma coisa.
  15. Atya

    Pastor pede R$ 1 bi para montar TV

    Quando vi o vídeo lembrei de Chaves, eles cantando as músicas e dançando como os do vídeo. Não deu pra não fazer a conexão.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo