• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Athus

  1. A

    Rei Arthur (King Arthur, 2004)

    vi o filme no domingo e o achei muito superficial, as personagens não são exploradas, as batalhas não são muito empolgantes( cadê o sangue), e a guinevere é a coisa mais ridícula no filme durante as batalhas ela parece uma macaca é horrível! eu daria uma nota 6 para o filme.
  2. A

    Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

    eu tb tenho a série inteira gravada, sempre que dá assisto, já na globo não dá para acompanhar pois estou na facul a essa hora, acho qque o único que assisti foi o primeiro da reestreia.
  3. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Acho que não terá extras novos não, pois a distribuidora do filme não é das melhores, ela costuma não mudar depois que o filme e lançado para venda, tomara que dessa vez eles mudem e lancem extras melhores e bem feitos :pray:
  4. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    É que um dos próximos lançamentos da imagem filmes em dvd é Jackie Brown, só não me lembro a data de lançamento.
  5. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    é que na locadora daqui onde moro só chega amanhã!
  6. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    espero que em 2005 eles realmente lancem os novos números :pray:
  7. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    dia 16 kill bill vol.1 sai nas video-locadoras, pena que só em versão fullscreen
  8. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    novidade sobre o vol 4 do episódio g! Ainda não é nada certo e oficial porém o lançamento do 4º volume do Episódio G deve demorar um pouco para ser lançado no Brasil. O problema está com a editora japonesa que está demorando para liberar o 4º volume. O problema já era esperado e...
  9. A

    Éowyn ou Arwen?

    foi isso sim, só que ela fez uma cara de feliz :lol: , acho a miranda pelo menos nas entrevistas que eu vi muito simpática
  10. A

    Éowyn ou Arwen?

    eu tb achei o Imrahil do filme, muito tosco, mudando de assunto alguém viu o comentario que a miranda otto deu sobre quando ela viu que iria contracenar com o viggo mortenssen, eu achei muito engraçado :lol:
  11. A

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    eu gostaria de ter a carta do vento, pois é uma carta muito poderosa, e gostaria de um mascote igual ao cerberus na forma real.
  12. A

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    o cartoon começou a passar inuyasha de novo , 2 episódios por dia as 5 e as 5:30, pude ver alguns que ainda não tive oportunidade é eles tem uma qualidade muito boa, o minha personagem favorita é a Sangô( não sei se é assim que se escreve).
  13. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    mais ai é que está mais uma vez a enrololação da conrad com o fã de fato eles falam que está em produção, mais lá no japão já saiu vem até com cards especias, o 5v está em produção lá, só espero que eles não façam como em EVA, pois já basta os atrasos constantes nas publicações.
  14. A

    Chonchu - O Guerreiro Maldito (Chonchu, 2000)

    Eu gosto da anatomia dos personagens, acho tb as roupas bem estilosas, no segundo volume começo a sentir dó do chonchu, e pena da amir que faz de tudo para agrada-lo e é tratada mal, a amir virou a minha personagem favorita, pois ela de fato é uma guerreira e não só um corpo ou rosto bonito...
  15. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    o certo é sair ainda em novembro pois o volume 4 já foi lançado no japão e lá o volume 5 sai em novembro.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo