• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Athena

  1. A

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Joguei "Battle fo Middle Earth" na casa do meu namorado. AMEI!!!!! Pena que o meu computadorzinho não aguenta. Só posso jogar quando vou para lá! Os videozinhos são muito legais. Os poderes que os personagens vão ganhando quando sobem de nível também são o máximo. Os relâmpagos do...
  2. A

    Veja a intimidade do Gollum!

    Muito bem bolado... Ri muito.... É cada coisa que o pessoal inventa!
  3. A

    10 coisas que você nunca verá em Senhor dos Anéis...

    Como de fato é mesmo.... rsrsrs....
  4. A

    Lavagem cerebral: Namorados(as) que não conhecem Tolkien

    Neste ponto sou um bocado sortuda, eu e meu namorado entramos "nessa" juntos. Bem, ele demorou um pouco para ler os livros (preguiçoso!), mas também adorou. Compramos os dvds e assistimos sempre que podemos.
  5. A

    Qual Anel élfico você mais gosta?

    Gosto mais do Nenya, o acho muito lindo. Queria tanto um igual...
  6. A

    Quebra cabeça 3D de Isengard e Edoras.

    Pessoal encontrei os quebra-cabeças na Gibiteria, lá na Av. Rio Branco, no shopping Avenida Central, babei muito! São lindos! Tinha até Hobbiton. Pena que o precinho... estão quase trezentos reais!!! Só deu para namorar mesmo. Orthanc está até montada lá na loja. Ai que vontade...
  7. A

    Jogo de Tabuleiro dos Senhor dos Anéis em Português.

    Pessoal, se alguém souber melhor como é esse jogo por favor poste aqui. Fiquei curiosa, e no site não encontrei muitas informações.
  8. A

    O senhor dos anéis de Bakshi, o que acham?

    Não gostei muito do desenho, achei que os personagens ficaram muito estranhos. As vozes dos personagens tambpem ficaram meio toscas. Não consegui assistir até o final.
  9. A

    Versão Resumida e Animada

    Eu gostei, achei bem engraçadinho. Mas concordo com a Tinweane, está mui to rápido, nem dá para ler direito.
  10. A

    Jogo de Tabuleiro dos Senhor dos Anéis em Português.

    Logo que vi o link sobre o jogo fiquei toda animada... Já estava pronta para desembolsar um dinheirinho. Mas o precinho... Tá muito caro!!! Gastar 150 assim não está dando. E além do mais, pela propaganda não dá para sacar muito bem como é o jogo. Acho que vou continuar só...
  11. A

    Quem é o mais velho?

    Leia-se: não ensinaram os ents a falar. (ficou com duplo sentido)
  12. A

    Quem é o mais velho?

    Só para tirar uma dúvida: os elfos ensinaram as árvores a falar, não os ents né? Os ents já existiam? Não entendi muito bem essa parte.
  13. A

    Qual cena representa melhor a trilogia?

    Lendo os posts do pessoal fiquei pensando qual a cena que eu escolheria. É difícil, ... pois adoro muitas cenas... Mas como é para eleger uma, acho que cena dos hobbits brindando no final realmente passa uma atmosfera de dever cumprido, maturidade e amizade. E isso tudo sem uma...
  14. A

    Remake de SdA em 2043?

    Esse papo da refilmagem deve ser boato mesmo, seria um bocado incoerente fazerem isso agora (tão pouco tempo depois do lançamento). Quanto a um novo filme baseado fielmente no livro, concordo com o Fox. O ritmo da narrativa de um livro e de um filme são diferentes, o filme ficaria...
  15. A

    De Fã e Louco...

    Grandes problemas eu nunca tive, só uma vez que tive que faltar uma reunião de família para ir no encontro da Valinor, meu pai ficou uma fera. E olha que eu já tenho 25 aninhos! Já alguns alunos meus até chegam um pouco mais cedo para ficarmos falando sobre SDA (meu passatempo predileto).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo