• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Atanvaryar- The One_theOl

  1. A

    Famílias do MUD Valinor

    Bad.. Eu posso ser seu amigo e talz.. Mas não sou homossexual como os seus outros ''''''''''''''''amigos''''''''''''''''''
  2. A

    .:LUGAR PARA BESTEIROL MUDDEIRO:.

    O noel ainda precisa postar a nossa Pérola-Livro.. Uma pérola q durou das 15 ás 18h direto.. O então desconhecido POBRETALK....
  3. A

    Pérolas do MUD...

    Eu acho q um Balzhur tah de bom tamanho e ainda sobra pro troco
  4. A

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    Afffff..... Sercelda, O Mal Administrador .. AFF :lol:
  5. A

    Pérolas do MUD...

    São animais........ Aff.. Aves.. pq ?
  6. A

    Famílias do MUD Valinor

    Ow... Pra uma mina aguentar o Bad .... Eh f*o*d*a*! Vai ser canonizada.. :lol:
  7. A

    .:LUGAR PARA BESTEIROL MUDDEIRO:.

    Concordo.. Mas não só por indicar o Sercelda... :roll:
  8. A

    [DESAFIO] O cara que sabe tudo...

    Num rola... Sph, o poeta, humorista, muddeiro, fracassado.. HAHAHAHHA :lol:
  9. A

    Pérolas do MUD...

    Ei! Essa frase estah fora de contexto.. Coloque o resto antes.. :roll:
  10. A

    [DESAFIO] O cara que sabe tudo...

    Ok... O mendigo?
  11. A

    [GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

    Todos vcs desenham bem pra kct.. Mas tenho q admitir.. Galahan, Paguei um pau forte pra vc..
  12. A

    Charges/Caricaturas

    Putz.. Mto loko Charges e Caricaturas.. Tipo.. lah em Paris tem uma pah de imigrante asiático q faz caricatura de tudo qto eh jeito..
  13. A

    Lazer Shot

    Putz.. eh mto loko.. Pena q fechou o Laser Shots no Shopping Villa Lobos :disgusti:
  14. A

    Paint Ball

    To ligado... Dói bastante mesmo... Não levei mtas bolinhas.. graças a deus.. :pray:
  15. A

    Quanto tempo você já ficou conectado no MUD Valinor?

    Que ele eh bobo chato e feio... q tal? Detalhe: tenho soh 51 anos mud.. :cry: .. soh isso... Estou quase na menopausa... :lol: .... Não duvidem crianças.. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo