• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Atanvaryar Ammon

  1. A

    Como agradar seu Vala

    Faça amor com ela ao som dos Gipsy Kings. É sucesso na certa.
  2. A

    Aposentadoria e 4000 ouro pra quem quiser!

    Pronto.. Eu quero.. Ainda é tempo, sou ranger e level 61.. =P smooch siginbund
  3. A

    EN Muddeiro

    Vergueiro a do Centro Cultural São Paulo e Vila Mariana a do Parque Ibirapuera, presumo.
  4. A

    EN Muddeiro

    Há uma chance de ir... OBS: Ibirapuera com algo planejado pra fazer é sux... Ah.. E a idéia de ficar dando volta de bicicleta no parque é realmente tosca.. =P
  5. A

    Parabéns aos MUDders

    Parabéns Neithan e Sercelda, meus heróis...
  6. A

    EN Muddeiro

    Eu já tinha umas idéias pra desenho..
  7. A

    Daonde você tirou seu nome? e apresento os Vila Boys

    Atanvaryar - Alexandre em Quenya... Ainda tenho outro personagem? Creio que o ban tenha acabado com os low level..
  8. A

    "Se eu fosse o Dermeister.."

    Concordo em gênero, número e grau... (Pra ver como um nerd não pode ficar mto tempo sem entrar na internet, entrei no computador aqui no Aeroporto de Campo Grande, esperando o vôo pra voltar pra SP depois de viagem para o Pantanal...)
  9. A

    Homem perola

    Harris: Não queira conhecê-lo mais a fundo. Harris, O Caipira Newbie.. Ai ai. Queria poder anotar as pérolas desse ser bizarro..
  10. A

    O "progresso" do MUD

    Nada a adicionar :obiggraz:
  11. A

    [DESAFIO] O cara que sabe tudo...

    Pq esse tópico deixou de ser fixo?
  12. A

    EN Muddeiro

    Noel.. Vou me ausentar do mud do dia 24 ao dia 31 de agosto, vou viajar ao Pantanal com o colégio.. Então.. Arrumemos as coisas do EN antes..
  13. A

    Pérolas do MUD...

    ALATAR É UMA BICHA LOUCA!
  14. A

    EN Muddeiro

    Hmm.. Não deixa esse tópico desaparecer.. Lena e Arahen.. Vem como? Avião ou Ônibus? Eu já estou vendo uns detalhes aqui... Ah... Eu vou buscá-las no aeroporto/rodoviária, mesmo que não tenha um meio de locomoção... (Bah.. Vejo se consigo convencer meu irmão a pegar com o carro, sei...
  15. A

    Pérolas do MUD...

    Camerupt Desconectada?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo