• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por atamadivA

  1. atamadivA

    Visão do "diabo" faz 11 pularem pela janela na França

    mas eles não conheciam o cara? ;o;
  2. atamadivA

    Crie seu dragão!!!

    voltei para cá ontem, vou visitar todos e adicionar os novos agora >< e visitem o meu também: e caramba, da última vez que eu entrei ele ainda era lv 16-18 eu acho, valeu :)
  3. atamadivA

    Censo Cinematográfico 2010

    porra, assisto muitos filmes, vou botar conforme vou lembrando >< 1-Street Fighter: a Lenda de Chun-li 2-paranóia 3-percy jackson: o ladrão de raios 4-Plano B 5-Halo Legends 6-Avatar 7-O Fantasma da Ópera 8-Forrest Gump: o Contador de Histórias 9-O Alto da Compadecida (sim, só assisti do começo...
  4. atamadivA

    Site lista 30 livros que devem ser lidos antes dos 30 anos

    aaah, quase comprei esse "a Arte da Guerra" se tivesse visto isso antes eu acho que compraria hahah no mais... só li O Senhor dos Anéis mesmo... e um dos únicos que tenho interesse em ler em um futuro provávelmente distante é "Laranja Mecânica" ><
  5. atamadivA

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    acredito que livro seja melhor, principalmente pelo fato de poder ser lido em qualquer lugar, e também porque geralmente levamos bem mais tempo para ler algum livro, a satisfação de terminar um livro é maior do que a de assistir um filme (pelo menos para mim xD) e sei lá, nos filmes a gente ve...
  6. atamadivA

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Meu Amigo Pedro-Raul Seixas YouTube - Raul Seixas Meu Amigo Pedro comecei a ouvir Raul Seixas essa semana, depois de ler um pouco sobre ele... pensei que as músicas dele eram todas "estranhas", só tinha ouvido a Maluco Beleza até então... mas pooocha, as letras das músicas dele são...
  7. atamadivA

    Stereomood

    http://www.stereomood.com/ é um site com playlists organizadas de acordo com emoções... não há muito o que falar, escolha uma delas e veja se gosta :D
  8. atamadivA

    Vocâ acha o Blender fraco?

    hahah, blender não é fraco nunca... o complicado é aprender a usar ele, no início do ano eu tentei aprender a usar ele por uns tutoriais que achei, mas não fiz muito progresso ><
  9. atamadivA

    Censo Valinor 2010 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2010 1-Crepúsculo-Stephenie Meyer 2-Lua Nova-Stephenie Meyer 3-Eclipse-Stephenie Meyer 4-Amanhecer-Stephenie Meyer 5-Os Meninos da Rua Paulo- Ferenc Molnár 6-Guia Visual Canadá-Dorling Kindersley (foi para um trabalho, mas conta) 7-Desvendando os Segredos da Linguagem...
  10. atamadivA

    Legalização da Maconha

    Nah, era um cara que estudava comigo (que era bem mais conhecido do que amigo, fumava maconha mesmo), e o outro era meu "meio" primo, que eu saiba ele era viciado em craque e maconha... ... nenhum dos dois tinham lá uma condição financeira favorável, meu primo começou usando a mesada, mas...
  11. atamadivA

    Legalização da Maconha

    oks, sou contra porque suponhamos que seria legalizado, acredito que o preço não cairía muito, as pessoas iam se viciar, torrar seu dinheiro na maconha, e quando acabasse o dinheiro sairíam roubando e depois quando vêem a cagada que fizeram se matariam... ao menos a experiência que tive com...
  12. atamadivA

    Legalização da Maconha

    sou contra... pode ter dado certo em muitos países, mas duvido que aqui isso funcionaria, sei lá, no mínimo o número de suicídios, roubos e tal aumentaria... uso medicinal não conheço nenhum ;o; então também sou contra (mesmo que exista) hahah
  13. atamadivA

    Qual a sua Mitologia favorita?

    sempre entendi melhor e gostei mais da grega... depois de jogar God of War acabei gostando mais ainda ><
  14. atamadivA

    Estúdio de «The Hobbit» foi atingido por incêndio

    não pode ser ;o; ainda bem que nem tinham começado a filmar e blábláblá
  15. atamadivA

    Você é a favor da legalização do aborto?

    sou contra, as pessoas precisam arcar com as consequências horas... só nos casos de estupro e tal que sou a favor :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo