• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Asuka Ayanami Shinomori

  1. A

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Qto serah q esse kenshin Kaden vai sair hein?! Do jeito q anda os preços dos mangás...
  2. A

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Axu um pouco provavel q o Nobuhiro fizesse issu...afinal RK jah acabo a mto tempo! Mas seria interessante se ele "revivesse" o Kenshin! :mrgreen:
  3. A

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Neh?! E o meu favoritu tb! Kenshinzinhu rlz!! ^^ E Ainda bem q eu toh bem interada com as coisas escritas aki! Heheheh... Posso faze uma pergunta bem idiota? tah...De onde o Shishio arranjo tantu money pra paga a Fragata Purgatório e as armas da Juppongatana?
  4. A

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Nada...pq o UNICO q prestava lah( monarquistas) era o Kenshin! mas será q o Soujiro gosta de mata ou mata soh pq Shishio mostro essa "filosofia" pra ele?
  5. A

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Post editado por Glorwendel: Como citado no Item 6 das Regras do Fórum Valinor e aceito por todos os cadastrados, é proibida qualquer vinculação (ou links para) de material de posse de terceiros, sem a explícita autorização do dtentor dos Direitos Autorais do Mesmo. Atenciosamente...
  6. A

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Axu q nom daria mto certo ele no grupo pq o Kenshin segue akela filosofia do nom matar e isso pro Soujirou eh uma coisa normal. Bem talvez ele encontrasse com o Kenshin uma forma nova de pensar pra encontrar a resposta q ele procura.
  7. A

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Chato: Pokemom(sempre a msm coisa) Legal:RK,BDZ,CDZ e por aih vai! :mrgreen:
  8. A

    X-1999

    Bem jah q tah tdo mundo q eh bom eu voh comprar! Afinal eh CLAMP neh? Qtos volumes saum X?
  9. A

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Eu tb gosto bastante...mas nom curti mto o anime nom! Na verdade assistia ao anime pq era comiko...dava pra dar umas risadas! :lol:
  10. A

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Pelo oq eu tava vendo Kenshinzinhu vai c substituido por CDZ...
  11. A

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Aih sim q ia c legal! Hehehhehehehhe! :twisted: Eu prefiro historias assim...claru q teria q t um pokinhu dakelas coisas romanticas!
  12. A

    Love Junkies (Ren-ai Junkies, 2000)

    Entom por issu q eu falo pra verem os mangás bons q fizeram sucesso e trazerem mais desse tp...nom axu q com coisas ruins eles iriam trazer coisas boas...
  13. A

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Eh verdade! Bem q o Nobuhiro podia faze um mangá soh com histórias do Battousai! Ia c bem loko! :mrgreen:
  14. A

    Love Junkies (Ren-ai Junkies, 2000)

    Isso se vier algo bom!
  15. A

    Love Junkies (Ren-ai Junkies, 2000)

    Eu prefiro q venha uma coisa boa e q demore um tempaum do q vim uma coisa pessima tdo santo mês!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo