• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Astoraut

  1. A

    PRA ONDE A SOCIEDADE FOI?

    Eu nao lembro onde q fala q o Sam vai tb!!! :|
  2. A

    Torre de Sauron

    Eu também acho que esse olho ficou um pouco errado, mas falar que Sauron tinha um corpo?!?!?! É lógico que não!!! :|
  3. A

    Elfos: Seriam eles a raça mais forte de Arda?

    Eu acho que é a GALADRIEL, afinal ela existia desde os tempos de Melkor. 8-)
  4. A

    Fëanor e a guerra do anel.

    Ele foi o primeiro a morrer. Agora me fala se qualquer outro Elfo, Humano, Anão ou Maia, iria conseguir lutar com cinco Balrogs de uma só vez e não morrer. Morrer apenas para nada mais nada menos que, O SENHOR DOS BALROGS que chega para matar Fëanor depois de dias lutando com os balrogs. :disgusti:
  5. A

    Quem é mais velho? Barbarvore, ou Tom Bombadil?

    Ná verdade, ninguém pode afirmar que o Tom Bombadil é mais velho pq os dois falão que andavam na terra antes dos primeiros decendentes!!! Não dá pra saber :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
  6. A

    Gollum e seus mais de 500 anos!!!

    Acho que vc não leu direito o SDA. O um anel prolonga a vida de quem o possui. Ele dá longevidade sobrenatural... NÃO LEMBRA!!!! :eek:
  7. A

    Mapas dos livros.

    Colé galera! :D Eu to afim de saber se o mapa que tem no livro do Silmarillion tem alguma ligação com o de SDA. eu acho que tem mas não estou certo. eu só quero a opinião de vcs. Falow!!! :)
  8. A

    Afinal de contas Quem ou o Que causou a morte do Rei-Bruxo?

    Merry não matou o rei dos bruxos, ele apenas fez o principal ferimento que permitiu que a éowyn desse o golpe final.!!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
  9. A

    Elfos: Seriam eles a raça mais forte de Arda?

    Os Elfos, sem sombra de duvida são os mais sábios. Os Anões são os mais resistentes. E os Humanos são os mais corajosos, os que dão mais raça em uma guerra. Não tem mais forte na terra-média. Depende muito tb dá pessoa, por exemplo: Fëanor era um elfo muito poderoso que chegou a se comparar...
  10. A

    Fëanor e a guerra do anel.

    Você pode ter razão e também não pode... Se Sauron conseguiu fugir de Fingolfin, Finarfin...etc, o que o empediria de fugir de Fëanor? Não sei se ia mudar muita coisa mas talvez pelo orgulho de Fëanor, ele caçasse Sauron até o fim. :|
  11. A

    Fëanor e a guerra do anel.

    Acho que vc está exagerando... Provavelmente, Fëanor em sua longa vida que teria tido até a guerra do anel, teria feito ás pazes com os elfos. Mas do mesmo jeito se Fëanor estivesse vivo, também haveria alguns noldors vivos, e eles provavelmente o seguiriam. :|
  12. A

    Fëanor e a guerra do anel.

    Foi só uma brincadeira. Mas acho que Fëanor e seus exércitos (provavelmente ele teria um exército de noldors) iria fazer um estrago naquele Sauron!!! :D
  13. A

    Aragorn era gaga?

    Você somou errado ou não leu o apêndice direito... Quando aragorn forma a sociedade do anel ele tem 86 anos e ele vive até os 200. Eu tenho certeza!!! :obiggraz:
  14. A

    Mais um "e se?"

    Mas Gandalf, Saruman e outros três magos são os maiar porque pelo menos o Gandalf é um!!! :|
  15. A

    Fëanor e a guerra do anel.

    Eu acho que Fëanor ia chegar em frente ao olho de Sauron, cuspir nele e destruir o anel. :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo