• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aster

1. Aster

TV Game of Thrones (8ª temporada) - CONTÉM SPOILERS

O Bran pode ver tudo - o que aconteceu, o que está acontecendo e o que virá. Ele não só insistiu que o Jon soubesse logo sobre sua verdadeira origem como, parece, esperou até que o Sam soubesse sobre a morte de sua familia para dizer “a hora é agora”. Então o Sam diz a verdade pro Jon já no...
  2. Aster

TV Game of Thrones (7ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

Aí tem, realmente. :lol: Ele ainda não está em full force, mas aqui parece mais (de novo) o sacrifício do personagem em função do roteiro fraco que precisa atingir o ponto Z. Tipo, o Sam foi pra Oldtown pra? Curar o Jorah (wtf) e achar a anulação do casamento; daí ele vai pra Winterfell e sua...
  3. Aster

Não entendi se vc acredita em três dragões/três dragonriders ou não :dente: Eu acho que pode muito bem ser que o Martin tenha lançado mão de uma artimanha: "três cabeças = três 'cavaleiros'", levando todo mundo a achar uma coisa e ele vem com outra - ah, as profecias... Pode ser que "o dragão...
  4. Aster

Concordo totalmente. Acho que o Rei da Noite sabia que esse era o momento de conseguir um dragão. Talvez ele seja um greenseer (o motivo pelo qual as Crianças o transformaram? Tem muita gente que acha que ele era um Stark). E a missão estúpida, que serviria para fortalecer a resistência, se...
  5. Aster

Nossa, ainda bem que que só vi agora, depois que vc apagou o post, senão não ia resistir. E pelo choque de vcs... o que será??? :?:???::???::???::???::???: Até agora, com muito cuidado, consegui evitar os spoilers. Se não estou falando besteira (eu não li a notícia), esse vazamento foi por culpa...
  6. Aster

Acho que eles vão tentar pegar um wight (um WW seria temeroso demais, infactível nesse ponto). Tb acho um plotline bem fraco esse. Provavelmente foi o único caminho que a série encontrou pra fazer com que os WW se tornem (seriamente) o tópico das conversas dos três governantes (Jon, Dany e...
  7. Aster

Pra mim o melhor momento do episódio de ontem foi a confirmação de uma das especulações debatidas por anos: o Jon realmente não é um bastardo! O lance da anulação especificamente pode acontecer no livro ou ser coisa só da série, mas sempre achei que o Rhaegar tinha casado com a Lyanna...
  8. Aster

Acho que não está. Se não me engano, ele tinha dito que ia se afastar completamente depois da temporada 6.
  9. Aster

...e ele deu a adaga pra Arya, com uma cara de quem sabia bem o que estava fazendo. Como a série está incrivelmente comprimida (uma impressão de estar indo rápido demais), não seria realmente surpresa que ele tenha um fim logo mais, quem sabe pelas mãos da Arya. E seria patético mesmo. Mas, veremos.
  10. Aster

Tem gente que acha que ele vai estar junto com esse grupo.
  11. Aster

[WESTEROS] Imagens e Vídeos Aleatórios

:joy::joy: Game of Thrones ilustrado, edição de aniversário
  12. Aster

Efetivos Militares - Westeros - Contém Spoilers

Por enquanto, eu aposto mais minha fichas nisso. Achismos :dente:
  13. Aster

Efetivos Militares - Westeros - Contém Spoilers

Eu já acho que é muito possível que o Bran “wargue” (seria mais certo usar o termo trocar de pele, mas enfim, “warg” é mais fácil) em um dragão. “Você voará” se aplica a qualquer animal de asas, inclusive um dragão. Nesse universo (fantástico) poderes mágicos ou habilidades supernaturais estão...
  14. Aster

TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

Confesso que adorei o "Lobo Branco" :grinlove: edit: por outro lado, uma parte da profecia que a dany vê na casa dos imortais é desequilibrante. A passagem "uma rosa azul floresceu em uma parede de gelo e encheu o ar de doçura" me parece uma relação clara, pra daenerys, epecificamente, de Jon =...
  15. Aster

TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

Casar sim, mas outros pretendentes fariam mais sentido (Euron Greyjoy?); até o Tyrion faz mais sentido. Não é tão ligado a Winterfell, especificamente, mas ao Norte, oh yeah, e muito. "Pelo bem de todos os reinos"? Continua não fazendo sentido pra mim. O Norte sempre foi muito mais de ficar na...

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: