• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ASSD

  1. ASSD

    Adivinhas no Escuro

    Sano acertou Até que enfim alguem acerta.
  2. ASSD

    Adivinhas no Escuro

    Estão chegando perto
  3. ASSD

    Adivinhas no Escuro

    Tá la vai a dica: meu curso nunca muda.
  4. ASSD

    Adivinhas no Escuro

    Pô essa é muito facil não acredito que ninguem acertou ainda.
  5. ASSD

    Adivinhas no Escuro

    Está bem já que "Amanditas" autorizou lá vai. Sou extenço , meu nome tem um metal precioso. Quem sou eu?????:think:
  6. ASSD

    Qual a melhor cena de ação?

    A melhor cena de açao para mim e quando as aguias aparecen para ajudar os homens na batalha de mordor.
  7. ASSD

    Adivinhas no Escuro

    É a Ilha de Valinor????
  8. ASSD

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Eu queria vizitar Valfenda para ver suas belas cascatas e ,Sua bela arquitetura
  9. ASSD

    Aquilo que mais te interessa...

    Oque mais me interessa é .... :mrgreen: A riquesa de detalhes na descrição da cidades, A perfeição dos cenários das histórias A ação contida nas batalhas E os elos de amizade entre os perssonagens
  10. ASSD

    Adivinhas no Escuro

    :oops: Me desculpe mais eu não sabia. Mas a resposta está .......................... Extremamente correta
  11. ASSD

    Qual a personagem mais irritante da obra?

    Pra mim , por sua cantoria interminavel e seu traje estremamente brega, o perssonagem mais chato e Tom Bombadil
  12. ASSD

    Adivinhas no Escuro

    :tsc: Sei que esta é facil demais mas la vai "Grandes enganei , Anéis controlei , Adivinhe voce por que eu .... Já sei
  13. ASSD

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Na minha opinião seria melhor O Silmariliom por tratar da primeira guerra do anel.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo