• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por asrhan

  1. A

    Pérolas do MUD...

    quer aprender a fazer arroz????????? MUD apresenta.......curso d fazer arroz online!!!!!!!! Professora: catherine Primeiro aluno: Sphink (OOC) Catherine Sparrow perguntou 'Qr aprender a fazer arroz?' (OOC) Catherine Sparrow ponderou 'Te ensino...' (OOC) Sphink disse 'Querer, quero.. mas...
  2. A

    Pérolas do MUD...

    -------------------------------------------------------------------------------- __||Eruantalon||__ wrote: Kenny esta MORTO!! Oh my god, they killed Kenny. You bastards :lol: :lol:
  3. A

    Disputas entre players

    Atan, ele ainda naum era meu pai, bem q ele no fds passado (4/10) tento me mata, mas por sorte da diferenca do nivel isso naum ocorreu....heheheh
  4. A

    Disputas entre players

    MInha lutas Bom, eu nunca fui d lutas, qdo eu ainda treinava, e tava lah pelo level 7, gutzz me ataco pra ver a magia nova dele e fugiu. tive cerca d 3 batalhas: eu contra reief, ond eu sai vitorioso novamente eu contra reief, soh q dessa vez ele venceu e na terceira foi na arena eu, atan e...
  5. A

    Pérolas do MUD...

    Leoric e uma newbie meio assanhada Ow sakanagem comigo essa fato, hein, e ainda por cima ERRARAM MEU NOME, EH ASRHAN saco!!!!!!!!1 :x :x :x :x Ashira, meu amor t amo........ espero q isso nunca + aconteca, né leoric

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo