• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por AshNazg

  1. A

    Vocês choraram?

    Para mim, uma cena que nao dah para nao ficar muito emocionado eh quando, no final do Retorno do Rei, apos a coroacao do Aragorn, ele estah caminhando e encontra os 4 hobbits, e eles se curvam reverenciando o Rei. Entao, Aragorn fala: "Voces nao se curvam para ninguem" e com isso ele, Aragorn, e...
  2. A

    Frases odiosas da TV

    Isso sem falar naquela que dizia: "nao eh brinquedo nao" e a outra que falava: "quero muito ouro..." na novela do Clone lah... Chris
  3. A

    Pessoas bizarras que você viu na rua

    Concordo com vc, Sabu!!! 100% correto... Chris
  4. A

    Wer spricht Deutsch???

    Num sei nao... meu alemao "tradicional" ja nao eh dos melhores, pois nunca falei em casa, e na escola sempre detestei as aulas de linguas (ingles, alemao e portugues)... tipo, aula de alemao p/ mim era sinonimo de qq outra coisa menos aula... Esse dialeto ai eh complexo pra caramba... eu...
  5. A

    Wer spricht Deutsch???

    Deve-se levar em conta, tb., que na Alemanha existem alguns dialetos... Digo isso pois a minha família é oriunda de uma regiao perto de Stuttgart, onde se fala um dialeto (por sinal complicadissimo) chamado Schwebisch. E qdo. meu pai resolve falar com meu av^ou minha tia em Schwebisch, sai de...
  6. A

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Maiden merece ser visto tanto em SP, quanto RJ... até em Birigui vale a pena!!! Up the Irons Se eu tiver grana, vou tb. pro Rio ver o show por lá Chris
  7. A

    jogo: War

    Yeap, tabuleiro. No mesmo estilo do War. Digamos que ele é um War com mais informações/possibilidades. Chris
  8. A

    Frases odiosas da TV

    Isso sem falar que o Avallone agora voltou a ter apoio da Leli's Trattoria... Como eu odeio qdo. ele fica falando do Leli's... E as frases no rádio, alguem odeia alguma? Eu tenhot rauma daquela vinheta da rádio Joven Pan, "no puloooo do gatooooo"... às 6 da manhã... Chris
  9. A

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Iron Maiden no Brasil em Janeiro Recebi essa notícia por e-mail... Aiai, como vais er bom poder ver denovo a maior banda de heavy metal!!! Up the Irons!!! Chris Iron Maiden anuncia show no Brasil em janeiro Leia no Whiplash: http://whiplash.net/newsmore.mv?inicial=11268 Foram...
  10. A

    Frases odiosas da TV

    Tem outra: "Faz um 21... é mais barato que uma balinha" daquela propaganda da Embratel com a Ana Paula Arósio... Muuuito chata... Chris
  11. A

    [MTV] Jackass

    Re: Jackass Na verdade o filme não é um filme, com roteiro e tal. O filme tem acho que 1hora e 20minutos, é como se fosse um dos progaramas da TV só que mais longo. Ahh, e com uns 40min. de cenas extras. Tem um programa deles, em que o Steve-O cengole um daqueles Golden Fish de aquário...
  12. A

    [MTV] Jackass

    Vi semana passada esse filme... Nossa, sensacional. Fazia tempo que eu nao ria tanto... absurdo, absurdo... A cada dia que passa, o Steve-O está pior... Só a tatuagem nas costas dele é uma prova disso. E o Knoxville, só idéia de girino... Chris
  13. A

    jogo: War

    Bem, o jogo tem um mapa do estilo do War, com a diferença que o mar tb. é dividido (para que as embarcações possam se locomover). Sim, há barcos para você levar as suas tropas. Há uma Bolsa de VAlores, se não me engano com Minérios, Cereais e Petróleo. Os preços vao variando de acordo com as...
  14. A

    Pessoas bizarras que você viu na rua

    Tipo, na escola todo mundo era de peitar prof. e tal Mas na faculdade, putz, lá sim a galera enfrentava Me lembro até hj, com clareza... eu passando na frente da sala dos professores, aí veja uma multidão (uns 50 alunos) e qdo. vejo meu irmão e um amigo (ele fez a mesma facul que eu) com a...
  15. A

    Pequena duvida sobre Deus

    Re: Pequena duvida sobre Deus. É, esse é um paradigma bem interessante... Digamos que, no dia em que ele criasse essa pedra, tudo estaria acabado pois o principio básico de que Deus pode fazer tudo iria por água abaixo. Se alguem aqui já estudou Cálculo, é a mesma coisa que vc. dividir...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo