• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ashe

  1. A

    Pessoas com nomes literários

    Inda bem que Pollyanna é um nome mais comum, mais aceitável...
  2. A

    Promoções

    Esses meiapalavrianos... Acho que só quem ama verdadeiramente a leitura sabe como é viver esse dilema de tentar conciliar economia com felicidade (compras de livros); são poucos os que vivenciam esse sentimento amargo de não poder comprar um Guerra e Paz por falta de dinheiro (meu caso '-'); de...
  3. A

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    A alma encantadora das ruas - João do Rio Para o vestibular, claro. Minha vida está quase se resumindo a isso mesmo...
  4. A

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    Janeiro 1. As Brumas de Avalon: A Grande Rainha – Marion Z. Bradley 2. As Brumas de Avalon: O Gamo-Rei – Marion Z. Bradley 3. As Brumas de Avalon: O Prisioneiro da Árvore – Marion Z. Bradley 4. Assassinato no expresso do oriente – Ágatha Christie 5. A breve segunda vida de Bree Tanner –...
  5. A

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    O autor e suas obras não são muito conhecidos. Acho que com isso a situação muda um pouco. Mas o livro não é ruim, apesar de que eu iria gostar muito de uma obra do Rosa ou do Drummond, ou de qualquer um no estilo desses caras no lugar...
  6. A

    Top 5 Séries

    Mudei um pouco 1. Lie to me 2. CSI 3. Game of Thrones 4. Criminal Minds 5. Pretty Little Liars Também acho legal The Vampire Diares, NCIS, The Big Bang Theory e Chuck (:
  7. A

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    Pois é... Também não aceitei muito bem o fato, mas eu acho que essa obra foi incluída na lista pro vestibular como propaganda mesmo, não só para o professor mas para a universidade. A editora, me parece, é da própria universidade. A obra então seria amplamente disseminada, já que muuuitos...
  8. A

    Bravo! 100 contos essenciais

    Li alguns só. 3. O poço e o pêndulo - Edgar Allan Poe 29. A máscara da morte rubra - Edgar Allan Poe 32. O espelho - Machado de Assis 55. A imitação da rosa - Clarice Lispector 62. O coração delator - Edgar Allan Poe 88. A gata borralheira - Irmãos Grimm 89. Barba-azul - Charles...
  9. A

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    Vou começar Cartas para Mariana (Osmar Oliva) pro vestibular. Se não fosse o vestibular eu nunca o leria, até porque eu nunca ouvi falar dele. É recente, me parece que foi lançado em 2011, e o autor é professor de uma universidade daqui da cidade. O livro, porém, parece até interessante.
  10. A

    Censo de livros adquiridos em 2012

    Março 1. Lugar Nenhum – Neil Gaiman (10,00) 2. Coisas Frágeis – Neil Gaiman (10,00) 3. Hamlet – Shakespeare (10,00) Julho Box Jogos Vorazes 62,90 O Box chegou hoje *-*
  11. A

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    Janeiro 1. As Brumas de Avalon: A Grande Rainha – Marion Z. Bradley 2. As Brumas de Avalon: O Gamo-Rei – Marion Z. Bradley 3. As Brumas de Avalon: O Prisioneiro da Árvore – Marion Z. Bradley 4. Assassinato no expresso do oriente – Ágatha Christie 5. A breve segunda vida de Bree Tanner –...
  12. A

    Censo Cinematográfico 2012

    Janeiro 1. Escritores da Liberdade 2. Rei Artur 3. Encurralado 4. O Som do Coração 5. Planeta dos Macacos – A origem 6. Romeu e Julieta (Versão antiga) 7. Cruzada 8. Megamente 9. O Príncipe da Pérsia 10. O Pianista Fevereiro 11. Nero 12. Pendragon Março 13. Forças Especiais Abril 14...
  13. A

    Qual escritor brasileiro você prefere?

    Tava respondendo, aí no final o trequinho começou a travar =/ E era bem Paulo Coelho contra alguém que não lembro, mas isso nem muda o resultado lol
  14. A

    Censo Cinematográfico 2012

    Janeiro 1. Escritores da Liberdade 2. Rei Artur 3. Encurralado 4. O Som do Coração 5. Planeta dos Macacos – A origem 6. Romeu e Julieta (Versão antiga) 7. Cruzada 8. Megamente 9. O Príncipe da Pérsia 10. O Pianista Fevereiro 11. Nero 12. Pendragon Março 13. Forças Especiais Abril 14...
  15. A

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    Janeiro 1. As Brumas de Avalon: A Grande Rainha – Marion Z. Bradley 2. As Brumas de Avalon: O Gamo-Rei – Marion Z. Bradley 3. As Brumas de Avalon: O Prisioneiro da Árvore – Marion Z. Bradley 4. Assassinato no expresso do oriente – Ágatha Christie 5. A breve segunda vida de Bree Tanner –...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo