• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ash Nazg

  1. A

    Tim Festival 2008

    Pegou estas informações onde?
  2. A

    José Saramago

    Ele é um escritor que merece uma atenção especial. Motivos enunciarei. Primeiro de tudo, ele possui uma quantidade enorme de livros. Isso ao meu ver significa que ele é um cara que gosta muito de escrever, que sente prazer em escrever. Não sei se algum dia ele manifestou alguma coisa a respeito...
  3. A

    Paulo Coelho

    Um professor meu uma vez disse: "O povo francês é muito estranho." E eu perguntei, logicamente, o motivo. Eis que ele me responde: "Eles gostam de Paulo Coelho."
  4. A

    2005, etc

    1 - Menina de Ouro - Excelente 2 - Mar Adentro - Excelente 3 - Closer - Excelente 4 - Sin City - Excelente 5 - Bom Dia Noite - Excelente 6 - O Castelo Animado - Excelente 7 - Sideways - Muito Bom 8 - A Corporação - Muito Bom 9 - Sobre Café e Cigarros - Muito Bom 10- Brown Bunny - Muito Bom
  5. A

    KRAUTROCK: Progressivo Alemão

    Krautrock é o melhor subgenero do Rock Progressivo....Eu não sei por que mas toda banda que eu escuto desse subgenero eu me amarro! Neu!, Faust, Amon Düül II, Can..... e outras mais ai.... Fiz até uma camiseta, linda por sinal! que ta neste mesmo link
  6. A

    Rock Progressivo!

    Não estou acompanhando mas e Krautrock?
  7. A

    CONSENSOS 2.0 - Anos 70

    1 - Faust - Faust IV 2 - Mahavishnu Orchestra - The Inner Mouting Flame 3 - King Crimson - Red 4 - Frank Zappa - Apostrophe 5 - The Who - Quadrophenia 6 - Syd Barrett - Madcap Laughs 7 - Pink Floyd - Dark Side of the Moon 8 - Neu! - Neu! 75 9 - King Crimson - Lark's Tongue in Aspic 10 -...
  8. A

    2005, etc

    1 - Menina de Ouro - Excelente 2 - Mar Adentro - Excelente 3 - Closer - Excelente 4 - Sideways - Muito Bom 5 - Sobre Café e Cigarros - Muito Bom 6 - Ray - Bom 7 - 8 - 9 - 10 - Eu sei que vi muito mais que isso, mas agora eu nao lembro do resto ahahah
  9. A

    CONSENSOS 2.0 - Anos 90

    01 - King Crimson - Thrak 02 - Pink Floyd - Division Bell 03 - Rage Against the Machine - Rage Against the Machine 04 - Metallica - Metallica 05 - Radiohead - Ok Computer 06 - REM - Out of Time 07 - Richard Wright - Broken China 08 - AC/DC - Live 09 - Raimundos - Lavô ta novo 10 - O...
  10. A

    Melhor Sala de Cinema da Sua Cidade

    As do Sao Luis sao perfeitas aqui no Rio Eu tenho um apego especial pelo Novo Jóia. É uma merda mas eu adoro ehehhe Ah, tem uma no Espaço Unibanco. Eu acho que é a Sala 1 de la... que é muito boa: poltronas, som, tela...
  11. A

    Rock Progressivo!

    Camel é uma excelente banda. Tenho um ao vivo deles que é sensacional Museo Rosenbach com o Zarathustra é sem duvida uma das melhores bandas de Progressivo. Nao podemos deixar de falar de Premiata Forneria Marconi que deve vir pro Brasil no meio do ano....
  12. A

    Pink Floyd!

    o Final Cut é muito ruim O Roger Waters gosta desses temas repetitivos. Acho que o The Wall ja foi mais do que suficiente pro tema "Perdi o meu pai na guerra e sofro isso até hoje, por que eu sou um filho da 2 guerra mundial".....
  13. A

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    eu vou deixar esse desafio pra la ja que ninguem respondeu até agora. Estou viajando daqui a pouco .... =/
  14. A

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Guerra e Paz começa com uma fala de uma personagem. Que personagem é?(nome) obs: primeira coisa que me veio a cabeça
  15. A

    Bardo de Ouro - Melhor Banda Internacional de 2004

    Eu nao vou votar pq nao acompanhei o trabalho de nenhuma banda. Nao me interessam muito hehehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo