• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ascaloth Exodus

  1. Ascaloth Exodus

    Você gosta de regras pra "interpretar" ?

    Eu sabia dessa do GURPS sim, mesmo porque algumas regras do Fallout lembram muito as de GURPS! Sem contar que o jogo é 95% inspirado em um dos meus filmes favoritos: Mad Max! Sobre os alinhamentos, minha idéia seria utilizar o sistema de Karma do jogo pra "rotular" os personagens e não uma...
  2. Ascaloth Exodus

    Você gosta de regras pra "interpretar" ?

    Calma gente, voltemos a discussão saudável! Bem eu mestro Fallout PnP a uns 3 anos. Não existem classes ou tendências nesse RPG o que abre ao jogador um gigantesco leque de opções para a carreira de seu personagem. Inicialmente achei que o fato de não possuir classes seria cruel...
  3. Ascaloth Exodus

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Desculpa! Pelos menos revivi o tópico :)
  4. Ascaloth Exodus

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Okay, uma dificil. Se um Halfling bárbaro com força 17 (nussa!) com o talento mobilidade usa uma armadura de couro batido, qual será sua taxa de deslocamento...?
  5. Ascaloth Exodus

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Nós brasileiros já estamos pra lá de acostumados com termos em inglês. Qualquer um sabe falar McDonalds, Internet, etc. Provavelmente saibam também do que se trata... Acho que se for para traduzir tudo é de extrema importância que seja feito com capricho, muito atenção e também levando em...
  6. Ascaloth Exodus

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Sobrenomes traduzidos requerem uma certa criatividade para que sejam igualmente bonitos. Por exemplo, Dandren Goldsmith ficaria bem como Dandren da Forja Dourada. Anathariel Silvermoon para Anathariel Luar Prateado (não Lua-de-Prata). E por aí vai. Eu tenho um personagem chamado Edgard...
  7. Ascaloth Exodus

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Rastreador creio que seria "Tracker", não Ranger. Assim como muitos outros termos Ranger acaba sem tradução. Sabemos o sentido, mas não sabemos a palavra correspondente. A língua brasileira é rica mas não é capaz de criar certos termos sem assassinar o sentido ou o português em si, o...
  8. Ascaloth Exodus

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Underdark = "Sobrescuro", ou sobre a escuridão Dragonborn = Nascido do dragão Warlord = Senhor da Guerra Ranger = Guardião ou explorador Paragon = Esse não tem jeito... Rogue = Ladrão Pit Fiend = Demônio do Abismo Feywild = o.O' Waterdeep = Água Profunda ou Profund´agua como já foi traduzido em...
  9. Ascaloth Exodus

    Gary Gygax chegou a -10 hp...

    Ainda prefiro o Deus Melão e seu filho primogênito: Inri Cristo...
  10. Ascaloth Exodus

    Gary Gygax chegou a -10 hp...

    Eu também não tenho, e é por isso mesmo que falei! :)
  11. Ascaloth Exodus

    Como é um combate REAL?

    Uma resposta rápida para todas as perguntas aqui: Joguem live-action com combate em tempo real. Eu tenho um grupo no interior com livro de regras próprias e tudo mais, aviso aqui quando estiver marcada a próxima sessão!
  12. Ascaloth Exodus

    Gary Gygax chegou a -10 hp...

    Ele não morreu, só ascendeu ao panteão! Que vocês acham de criar um culto religioso? xD
  13. Ascaloth Exodus

    RPG pela internet. Quem já jogou? Funciona?

    Saudades do velho e bom IRPG, completão pra jogar qualquer RPG via internet.
  14. Ascaloth Exodus

    Vingadora de Thyatis.

    Achei que sacerdotes e servos de Thyatis não podiam utilizar itens mágicos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo