• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwenith

  1. A

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Para mim a parte que eu quase, t´, veio lagrimas nos meus olhos, foi quando aparece u "The End" e a ficha caiu que tudo estava acabado, que ano que vem nao teria mais filme novo para eu ver... odeio fim de filme, ainda mais o o SdA... muito triste...
  2. A

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    A despedida nos Portos Cinzentos... Mas o que me partiu o coração mesmo foi a parte que o Frodo fala "Sam você tem tanto para aproveitar, para ser, para fazer, sua parte nessa historia irá continuar", ai o am fala " estou de volta" e aparece o The End... Pooooutz!!! Isso e doeu muito...
  3. A

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    Do Elrond, Saruman, Gandalf, Frodo, Theoden, Sam, Arwen, Boromir, Aragorn, Galadriel. Boa parte já conhecia de filmes antigos...
  4. A

    Que gatinha(o)

    Boooom, eu acho bonito o Boromir, ainda mais num filme que non lembro o nome, ele estava muy belo... Orlando, mas naquelas... Elaijah lindo tambéém! E o Karl Urban?? Lindãão! Ainda mais na Supremacia Bourne!
  5. A

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    Injustiçados? Nesse filme? Maginaa!!! *¬¬* Bom, o primeiro é o Faramir... meu Deus, só nós que lemos sabemos como ele é do bem, e no filme ele quase ferra tudo levando o Frodo para Minas Thirith! Glorfindel virou história... E o Haldir morrendo... isso foi uma brecha enormeeeeee!!!!
  6. A

    Beren e Lúthien

    Well, eu e minha irmã já conversamos bastante sobre isso... nós achamos que O Silmarillion é um livro muito longo e muito complexo para ser comprimido em um filme só, acho que sairia uma coisa muito mal explicada... e eu acho que se eles realmente forem fazer o filme, seria voltado mais para a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo