• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwen143Aragorn

  1. A

    RdR tem 11 indicações para o Oscar

    Eu só gostaria de saber o que a tal Sofia Coppola deu pra todos os americanos?????? :o?: :o?: :o?: Fala sério qq o filme dela tem de extraordinário pra todo mundo aplaudir mais que RDR?? Peter Jackson merece de melhor diretor sem sombra de duvidas... Vai entender... Mas 11 categorias...
  2. A

    RdR leva 4 indicações ao Globo de Ouro

    De boa galera eu tava vendo os vencedores do ano passado e fala sério tem varias coisas compradas, naum eh possível q a porcaria de "Gangues de NY" seja melhor que SDA, onde já se viu o Peter Jackson perder pro diretor desse filme que tem um final ridiculooooooooo... na boa naum eh pq gosto de...
  3. A

    E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

    Muito obrigada!!!!! Eh q eu pedi para que uma amiga gravasse mas ela naum parecia mto disposta, entende? Ai, ela me disse q gravou só 1 hr e tals , mas blz.. :( Valeu!!!
  4. A

    O Esoterismo do Senhor dos Anéis

    Realmente o filme mexe bastante com o interior de cada pessoa e de cada povo...mto legal!!!
  5. A

    E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

    alguem sabe qtn tempo teve o especial da E! ?????? respondam please...thanx!!! :D
  6. A

    E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

    Nossa, q podre as traduções...espero conseguir uma cópia desses especiais da E! pq a TNT naum passa nada de bom, só passou uma reportagem sobre Piratas do Caribe e mais nada!!!
  7. A

    E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

    Passou alguma coisa na TNT?????????? Eu gravei das 15:30 até 19:00 e naum passou nada...na TNT..alguem me fala se passou alguma coisa???????????????? Pleaseeee... :( :(
  8. A

    E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

    Sou nova no forum galera!! Buáááááááááááááá...eu só tenho a NET e naum tem E! Eu quero assistir... alguem grava pra mim???? :( :( :(

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo