• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Arwen**

  1. **Arwen**

    Breaking Bad (5ª Temporada)

    Mordi a língua feio nesse(s) último(s) episódio(s) de Breaking Bad. Fazia parte do time que odiava a Skyler White e não curtia a Anna Gunn, por não achar que ela havia sido a escolha mais acertada para transmitir ao público todos os sentimentos e dilemas morais que a Skyler enfrentava. No final...
  2. **Arwen**

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    Achei que eles foram muito preguiçosos em relação à trilha sonora. Interessante mesmo seria reconhecer um acorde ou outro da trilha do SdA no meio da trilha d'O Hobbit, e não trechos inteiros. Teve momentos em que cheguei a me perguntar se tinham mesmo feito uma trilha exclusiva pra esse filme...
  3. **Arwen**

    VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

    Fiquei curiosa pra ver qualé. :hihihi: f457c545a9ded88f18ecee47145a72c0 EDITADO: Ok, entrei, vi qualé, e vi também que nunca vou poder jogar pq meus atributos são tipo... NULOS. :lol:
  4. **Arwen**

    Você ainda assiste Chaves?

    Ainda assisto, e acho até que rio mais hoje em dia do que ria quando eu era criança com os episódios. Mas sempre gostei mais de Chapolin. :yep:
  5. **Arwen**

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    <object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EYhU-C13utg&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/EYhU-C13utg&hl=pt-br&fs=1&"...
  6. **Arwen**

    Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

    Re: Video Game Music Battle (Combate 05) Quando vi os indicados, tinha certeza de que Tristram seria minha favorita. Essas músicas de fundo do Diablo, em geral, são muito boas. Deu até vontade de voltar a jogar depois de ouvi-la. Mas quem ganhou meu voto foi o tema do Civilization 4. Ele é...
  7. **Arwen**

    Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

    Re: Video Game Music Battle (Combate 01) Gerudo Valley, apesar de ter ficado tentada em votar na Fire Cross. Indicação enviada pro Shazan. :D
  8. **Arwen**

    Survival International: Ong Picareta manda na Amazônia

    Tô ligada que a maioria nem se deu ao trabalho de ler o texto, mas ninguém reparou nisso? :rofl:
  9. **Arwen**

    Google Talk rox e Live Messenger Sux. Concorda?

    É mesmo. E falando em transferir arquivos, apesar de preferir o GTalk, lembrei de uma coisa deveras legal no WLM: as pastas de compartilhamento. Ao invés de enviar um arquivo por vez (como era no MSN Messenger), você coloca quantos arquivos quiser dentro de uma pasta compartilhada com a pessoa...
  10. **Arwen**

    Google Talk rox e Live Messenger Sux. Concorda?

    Pois é, é como a manuu falou. O GTalk guarda todos os seus históricos. Para acessá-los, é só clicar em Chats. Em relação a mandar arquivos, tipo... vc tá no Gmail. Quer lugar mais fácil pra mandar arquivos do que um e-mail? :obiggraz:
  11. **Arwen**

    Google Talk rox e Live Messenger Sux. Concorda?

    Então, como eu sou uma reles usuária que não manja nada de nada, meu critério para página mais pesada é aquela que demora mais tempo pra abrir. Antigamente era abrir o navegador e a página carregar. De umas semanas pra cá, tem demorado quase 10s. Dependendo da velocidade da conexão, já fiquei...
  12. **Arwen**

    Google Talk rox e Live Messenger Sux. Concorda?

    Em relação ao título do tópico, concordo. Só não deixo o WLM de lado pelo mesmo motivo de outras pessoas por aqui: são poucos os amigos que utilizam GTalk. Acredito que o que me atrai no GTalk é a possibilidade de usá-lo na mesma janela do Gmail, sem necessidade de baixar nada. Mesmo que...
  13. **Arwen**

    Mais uma coleção de livros da Folha!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu não tô dando conta de comprar não, mesmo custando R$14,90. :( Comprei do 1 até o 7, mas não tive como comprar o 8, o 9 e o 10... afinal, são 60 pila por mês, né.
  14. **Arwen**

    Evolução da Educação - Onde podemos chegar?

    Parece que a resposta pro título do tópico tá nesse anúncio que apareceu no fim da página:
  15. **Arwen**

    Faculdade aprova aluno de oito anos no vestibular

    Eu tava na segunda série com 8 anos. :yep: Mas o que mais me impressionou nessa história toda foi a boçalidade dos pais da criança: Que diabos de pai em sã consciência permitiria que o filho de oito anos fosse pra faculdade? São aqueles típicos casos em que a vaidade dos pais fala mais alto...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo