• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por § Årwen §

  1. §

    big bang ou deus ??

    quote: nada se cria nada nem se acaba, tudo se transforma... alguma coisa assim... hehe Nada se cria, nada se constrói, tudo se transforma... ~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~ [Clube da Insônia e...
  2. §

    big bang ou deus ??

    Err... Falar de religião, é meio complicado. Eu acho que cada um tem um modo de contar, de entender, interpretar. Acho também errado dizer que foi uma coisa ou outra. Esse assunto é delicado demais, e deveria ser tratado de uma forma mais....anh....cuidadosa. Respeito todas as opiniões, e acho...
  3. §

    O Um Anel por R$ 68

    Aliança.. Mais fácil ficar embaixo de uma janela de um casal que sempre briga até que alguém jogue a aliança, aí vc pega, vai pra casa e tah daaaaaaaaaah ~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~ [Clube da...
  4. §

    Fotos dos Membros

    Q é esperta? Esperta...????? Ah, obrigadinha pelos elogios tá? Mas ainda não me vejo assim ._." ~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~ [Clube da Insônia e da Amizade]
  5. §

    Fotos dos Membros

    Rsitow, ficou show!!! E vc é realmente parecido com o Kléber, mas sua bochecha é mais fofinha. ~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~ [Clube da Insônia e da Amizade]
  6. §

    Fotos dos Membros

    quote: vou falar a verdade. aquele nao sou eu. eu sou tãããããããão bom de efeitos gráficos q montei aquela foto. voces nunca vao saber como me pareço! HAHA! essa nao saiu muito bem... vou pensar em algo mais oringial e posto depois. Ah tah, isso não cola. Nem vem não. Já foi, já era... Vc parece...
  7. §

    Fotos dos Membros

    quote: quote: vc tirou o pip legal agora hein Kakau? =) Foi tudo combinado pelo ICQ... [Diretor de Animação - Sociedade dos Banners] Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB Sério? A última coisa que tem no meu histórico é um: You have sent a message! 13:31 _KaKaU_: eh...
  8. §

    Fotos dos Membros

    quote: vc tirou o pip legal agora hein Kakau? =) Ah..disculpinha intão Pip... quote: Bota outra tua Anh... Nem... ^^;; Outro dia quem sabe...... ~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~ [Clube da...
  9. §

    Fotos dos Membros

    Discordo, mas aí.... Ninguém mais tem foto naum? ~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~ [Clube da Insônia e da Amizade]
  10. §

    Fotos dos Membros

    Hehehehe.... A Original é mais convincente, viu? ~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~ [Clube da Insônia e da Amizade]
  11. §

    Fotos dos Membros

    Kawaii é Cute, Cute dimais ~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~ [Clube da Insônia e da Amizade]
  12. §

    Fotos dos Membros

    quote: MULHERADAAAAAAAAAA !!!!!!! POSTEM SUAS FOTOS !!!!!!!!!!!! E O Q ACHARAM DE MIM ???? [Diretor de Animação - Sociedade dos Banners] Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB Kawaii dimais ~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que...
  13. §

    AVISO DE MANUTENÇÃO

    quote: quote: Isso vai além do óbvio ululante que ulula nas mentes humanas... É pulula =]. Saco... Essa era hora em que estaria no fórum. Arise... Awake... The King in Crimson comes... [Clube da Insônia] De acordo com o dicionário, Ulular é gritar, ou seja: Além do óbvio gritante que grita...
  14. §

    Fotos dos Membros

    quote: Na segunda foto do Ristow ele ta parecendo o kleber o BBB Huahauhauahauhauahauhauahauahuahauhauah!!!!!!!!!!!!!! Paraaaaaaaaaaaaaa!!! É idênticooooooooo!!!!! Huahauahuahauhaua!!! Eu não consigo.... parar de rir.... hauahuahauha.... ´Bem que achei que conhecia ele de algum lugar...
  15. §

    Terror

    quote: Trancaram meu tópico????????????? Era uma ótima discussão filosófica. Queria descobrir o quanto os humanos de hoje em dia amam sua espécie. Muito obrigado, seja lá quem foi que fechou meu tópico! Pq o Adão sem Umbigo ainda tá aberto? "... É essencialmente pura ação, aventura, ficção...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo