• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ¤¤årwëñ ¤¤

  1. ¤

    cabei..........(SPOILER)

    quote: Realmente eu também queria mais história..... mas um dia a coisa toda tem que acabar né??? quote: alguem me corriga por favor caso eu esteja errado Mithrandir: na verdade é "corrija"...... hehehe.... quote: Se o Tolkien tivesse vivo... Se Tolkien tivesse vivo acho que não...
  2. ¤

    O Um Anel por R$ 68

    eu uso um anel de ouro com brilhandte que ta escrito 16k, eheheh!
  3. ¤

    Alguem me explica?

    pegue imagens no site oficial, eheh!
  4. ¤

    QUE? AHN???

    alguem me fala faxzendo o favor!!!
  5. ¤

    QUE? AHN???

    Bem, em contaram que o deriel saiu da moderacao, isso eh verdade? tem um tempinhoq eu eu naume ntro aki ae eu to meio que boiando....
  6. ¤

    Aumentando a Familia

    auqi no forum?
  7. ¤

    * Descontrole *

    quote: Seguindo a linha dos piores programas da TV o novo programa do Mion eh terrivel...eu ate gostava do kra qnd era na MTV. Soh o sheet show q eh engraçado. Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 26 February 2002 12:57:33 eu vi um dia e realmente eh uma m* [Clube dos Solitários, Nostalgia e...
  8. ¤

    Como os elfos se reproduzem ?

    axo que naum precisa de explicar hehe! axo que todo mundo sabe/...... [Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia] Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
  9. ¤

    Pedido aos USUARIOS

    isso eh flooder de usurios..... [Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia] Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
  10. ¤

    TRADUÇAO

    eh mesmo.... ma sisso naum atrapalha tanto asism!@ eh facil entender..... [Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia] Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
  11. ¤

    Voces não tem a impressão...?

    bem, o tolkien gosta do fredo sim senum naum perderia 1202 paginas incluindo os apendices e 19 anos de sua vida atopa, neh? [Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia] Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
  12. ¤

    Alguem sabe quem o gandalf é na verdade?

    eu naum li o silimarilion [Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia] Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
  13. ¤

    quem voces mais odeiam no livro

    op gollum..... akele negocio de preciosoooo! ai, da nos nervos, eu gastei umas boas paginas com akele papo de gollum........ spoiler....... ....... ........... /.......... ................ ......... ........ ........ ........ ......... ........ ....... pelo menos ele caiu nas fwendas da...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo