• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwen Undómiel Tinúviel

  1. A

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Gostaria de saber coisas básicas em sindarin, tipo: -Oi! -Tchau! -Obrigado! -De nada! -Bom dia! -Boa tarde! -Boa noite! -Amigo/Amiga. -Querido/Querida. Se alguém souber me dizer, ou me indicasse um site sobre, eu agradeceria muito... ------------------ Apesar de não...
  2. A

    Nome em Quenya e Sindarin

    :D Thanks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Ficaria Isil Mirimë, então?
  3. A

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Sou Tolkien-Potteriana e tb ffffffffããããã de MOA... Acho q como boa fã de Tolkien, Rowling absorveu muito das obras dele... Muitos conheceram Tolkien através de HP e vice-versa (o q não é meu caso :lily:)... as obras de Tolkien foram mtu bem trabalhadas, tanto q criou línguas, geografia, fauna...
  4. A

    Nome em Quenya e Sindarin

    Aiya! :roll: Gostaria de saber as formas do meu nome em Quenya e Sindarin... Procurei no dicionário de nomes em Quenya e ficou Eruantalle Mirime. Meu nome é Jana (MITOLOGIA LATINA QUE SIMBOLIZAVA A LUA) Caroline (VARIAÇÃO FEMININA DE CARLOS). Porém no dicionário em Quenya só achei Jane...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo