• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwen Tyler

  1. Arwen Tyler

    Artigo Valinor SINOPSE OFICIAL DA SÉRIE DA AMAZON “O SENHOR DOS ANÉIS”

    Mal posso esperar! Espero que os meus personagens favoritos da Segunda Era apareçam logo! Tão ansiosa! Estava vendo agora, completei 15 anos de Valinor 🎂🎉🎊⚔️
  2. Arwen Tyler

    O Box ''Coleção Definitiva da Terra-Média''

    Alguém comprou esse da cultura, tem algo "extra" na edição, algum encarte, ou algo assim? Alguém pode mostrar?
  3. Arwen Tyler

    Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

    Vou vender meu rim pra comprar o box com os 6 filmes. Kkkkk Gente, até para estrangeiros está caro demais.
  4. Arwen Tyler

    Grupo de Editoração, Resgate e Publicação Valinor

    Contem comigo! Ainda tá aberto?
  5. Arwen Tyler

    Os Filhos de Húrin (contem spoiler)

    Espero que alguém faça um filme deste livro, um dos meus livros e contos favoritos de Tolkien! Com certeza!
  6. Arwen Tyler

    O Ataque em Dol Guldur

    Para mim foi a cena mais legal e mais inesperada, desde que a Galadriel é o personagem que eu mais gosto, confesso que vibrei! Valeu muito a pena!
  7. Arwen Tyler

    Para os fans do Thranduil

    Eu também, a versão do Peter para o Thranduil não podia ter sido melhor. E a escolha do Lee foi demais também! Enfim, tudo perfeito, ele é perfeito. P.S.: O que é aquele cabelo? OMG! <3
  8. Arwen Tyler

    MIL SPOILERS! Assistimos e resenhamos "A Batalha dos Cinco Exércitos"!!!

    Realmente algumas vezes a lei da gravidade não é levada em conta, PORÉM, Peter fez um bom trabalho, prefiro não dar spoiler pra ninguém, mas acho que algumas coisas e personagens mereciam mais espaço, principalmente no fim, como é o caso de até ter ignorado a aparição triunfante de Beorn...
  9. Arwen Tyler

    George R. R. Martin conta como descobriu J. R. R. Tolkien

    Gosto muito dos dois autores. Claro, conheci primeiro o Tolkien e sempre gostei muito de sua escrita. O George Martin eu conheci faz pouco tempo, gosto, mas as vezes eu fico com um pouco de raiva dele.
  10. Arwen Tyler

    “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” é o novo título do terceiro filme

    Eu achei legal o nome sim, apesar de Tolkien não dar muita abrangência na batalha em si no livro, é legal que Peter tenha desenvolvido mais o "durante". É esperar para ver.
  11. Arwen Tyler

    Richard Armitage fala sobre cena cortada de “A Desolação de Smaug”, 3º filme e “O Silmarillion”

    Gente, ia ser ótimo ver O SILMARILLION no cinema. Mas como já disseram será um desafio mto grande. Quero mto ver o flashback do Thrain :)
  12. Arwen Tyler

    Arte nas unhas

    Muito massa mesmo! Vou tentar fazer também para a estréia \o/
  13. Arwen Tyler

    Revelada a face humana de Beorn e dois TV Spots!

    Não sei se gostei, não foi assim que imaginei quando li o livro... Achei meio estranho.
  14. Arwen Tyler

    Sua Coleção Tolkien

    Agora consegui o The Hobbit Chronicles - Art and Design da Weta Workshop e o Blu-ray e DVD do filme! :) Aqui estão:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo