• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Arwen*star*

  1. A

    BBB....a ressurreição

    Sinceramente eu odiei, nunca fui com a cara da Globo :disgusti: , agora volta esta porcaria ninguém merece :osigh:... Se pelo menos fosse algo interessante e cultural... Nem para isto serve!!! Revolta já:x !!!!
  2. A

    16 Oscars para SDA:RdR

    Né brinquedo não!!! Show de bola !!!!!!!!!!! Eu adorei, realmente este ano não tem prá ninguém...SDA na cabeça!!! Estou torcendo para que ganhe em todas as categorias, Particularmente para *Elijah Wood* que é um gato e estava D+!!!
  3. A

    Que Super-Herói Você Mandaria para o Iraque??

    Calma galera 8O ... Não deu para perceber que nosso amigo: Gil-galad é exigente :aham: ... Os Super Heróis em sua grande maioria não existem para a guerra :eek: , mais para a cidade, ou sei lá :o?: ... Eu sei que eles são meio tortos, mais lá vai... Manda logo os Power Ranges :mrgreen: ...
  4. A

    Piadas

    Olá :anjo: , estava navegando na net e acabei achando estes tipos que estão bem perto da realidade :roll: , espero que gostem é muito engraçado...(Homens, por favor me desculpem :mrgreen: !!!). Mulheres escolham o seu!!! Tipos de Homem HOMEM NESCAU- Energia que dá gosto! HOMEM...
  5. A

    Que Personagem do Senhor dos Anéis é você ?

    Olá!!!!, apesar da tristeza que estou passando, porque acabei de terminar de ler o segundo livro do SDA.... Acabei achando um site muito interessante, onde você pesquisa: Que Personagem do Senhor dos Anéis é você? http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/lord_of_rings/main.htm (Mais...
  6. A

    Vocês choraram?

    Falando nisso.... Acabei de terminar de ler o segundo livro, eu não aguentei....chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, e ainda tô chorando...., principalmente quando frodo morre por apenas alguns minutos no final, por causa da quela maldita aranha ''Laracna''!!! Ninguém merece...
  7. A

    Vocês choraram?

    Acredite se quiser... Eu me emocionei, em apenas ver o trailer do SDA na TV, quando vi o Frodo abatido então, não aguentei..., me bateu uma tristeza...,Tadinho do Sam todo sujinho, gritando.... Mas tem o lado bom da coisa!!!, O filme já está ai, vamos comemorar!!! Com certeza o melhor...
  8. A

    Éowyn ou Arwen?

    Obrigada novamente por votarem em mim, sabe vou fazer uma revelação: Todo esta beleza cansa 8-) , e leva horas no cabeleireiro :lol: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!, e eu não sou fofoqueira :x !!!!!!!!!!, apenas tento ajudar as pessoas com minhas doces palavras, meu bem :grinlove: !
  9. A

    Urgente!!!

    Olá :D !!! Tenho um pedido a fazer :roll: : alguém por favor poderia me fazer uma síntese sobre o segundo livro dos SDA, As Duas Torres para um trabalho da escola( eu gostaria de fazer, só que ainda não terminei de ler!), não chega a ser um resumo, algo mais simples com comentários sobre o...
  10. A

    Um pouco mais sobre a Edição Especial de As Duas Torres

    Odo escreveu: TÓ DENTRO :D !!! O CATIVERO PODE SER NA MINHA CASA 8-) ! Me made informaçõe sobre o sequestro :twisted: ! REVOLUÇÃO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRECISO DESSES DVDs :x !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OU VOU ENLOUQUECER :doido: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  11. A

    gollum, bilbo, anel

    Pelo jeito você é chegado :aham: !!! Também gosto de Harry Potter :wink: , mas não tem nada ver você ficar falando mal dos Senhor do Anéis :disgusti: , acho realmente que você está no lugar errado :x !!! Você devia avaliar sua vida 8-) !
  12. A

    Éowyn ou Arwen?

    Calma rapazes não briguem :lol: , amo todos :grinlove: ! Qual o problema com minha idade :eek: , sou Arwen, estou na flor da pele :mrgreen: !!!
  13. A

    Aragorn ou Legolas ?

    Sielenor escreveu: Eu tenho tudo e muito mais :obiggraz:, queridinha !!!
  14. A

    Éowyn ou Arwen?

    Queridinho em meu coração tem lugar para todos :mrgreen: !, até você :aham: ! Se puder me mande uma pizza :lol: !
  15. A

    Sam ou Frodo?

    Queridinho estou pecebendo um certo ciúmes em relação a Frodo :disgusti: só porque ele é lindo, tudo de bom :aham: !!! Quer um conselho relaxe 8-) !!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo