• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwen*LOTR

  1. A

    Bbb7

    Nossa O Aprendiz eu curto tbm! Roberto Justus detona a galera! No último teve akele cara metidão q quis se demitir antes da cobra fumar p/ o lado dele, e o R. Justus detonou ele kkkk! Lembra? Mtu legal, o cara ateh chorou dps! Rs....
  2. A

    Bbb7

    HUahuuhahau adorei! Seria bem mais divertido!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas aí jah teve um assim, q foi akele No Limite! A galera pastava ali... por falta de pão e água tinha logo umas comidas eskisitas p/ eles comerem, ateh olho de cabra! ECA!!! Mas BBB é td armação...
  3. A

    Qual é melhor? "Anjos e Demônios" ou "O Código Da Vinci"?

    Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci? São Dois livros exelentes!!! :clap: Mas realmente Anjos e Demônios é melhor elaborado! Nossa da vontade de estar lah, de vivenciar os acontecimentos! Dan Brown é ótimo! Adorei tbm Fortaleza Digital! Mas Ponto de Impacto ainda não li!
  4. A

    Madonna

    Ai Peregrin não seja chato! HUehueu :lol: Eu sei neh, mas pelo menos vc concorda q é mtu bom! Rs... Dos outros Cd´s Axu Confessions mtu, mtu bom! Músicas bem agitadas, e Hung Up é ótema! Jump e Sorry tbm!!! E Ray Of Light... tbm gosto muito!!!
  5. A

    Bbb7

    Ah Dirhil me salvou hein rs... Eu não votei na enquete, apenas comentei aqui q também assisto! Rs...
  6. A

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES) Hum Vejamos: Celine Dion - My Heart Will Go On Clássico de Titanic huehue!
  7. A

    Bbb7

    Ah eu assisto... Mas jamais participaria de uma coisa dessas, isso é um circo... Imagine soh... se expor durante 3 meses por 1 milhão de reais! Ah p/ mim não vira não, fora que, na minha opinião, aquilo tudo é armado! Mas as vzs é engraçado kkkkk!
  8. A

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo o 2° livro das Crônicas de Nárnia (de C.S. Lewis), entitulado: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa. Muito Bom! :yep: E pretendo em breve começar a ler a Trilogia de Eragon! ;-) Um amigo indicou, disse que é muito bom!
  9. A

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Jogo Das Músicas The Power Of Good Bye - Madonna Foi a primeira q veio à cabeça! Rs... adoro Madonna! \o/
  10. A

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES) Incubus - música: I Miss You kkk ô Barbárvore bom eu aproveitei esse "I" aí!
  11. A

    Madonna

    Ah eu amo Madonna!!! Mas p/ mim melhor CD mesmo é o Greatest Hits Vol. 2!!! Q tem músicas mais antiguinhas mas tem umas da minha époka tbm vai rs... What It Feels Like For A Girl, Substitute for love, Don't tell me to stop... huehuehuehue! E tem akela clássica lindona: Take A Bow! Ai...
  12. A

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Que música estão ouvindo agora? Infinito Particular - Marisa Monte Essa música atualmente é trilha sonora de uma das novelas da GLOBO. Bem, eu adoro essa cantora! Uma das melhores em minha opinião... Curto vários estilos, mas à essa hora prefiro ouvir algo mais light! =D
  13. A

    Qual a cena mais heróica???

    P/ mim é um dos momentos finais do 3° filme... Qdo Aragorn dircursa ("Por Frodo") em frente aos portões! Encorajando o que sobrou do exército deles! Muito linda akela cena!
  14. A

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Filme ou livro, qual é o melhor? Primeiramente a resposta: LIVRO! A Riqueza de detalhes é muito superior! O ponto bom do filme é q transporta a gente p/ akele lugar c/ mais facilidade! Mas o livro... ganha disparado!!!
  15. A

    Qual a melhor atuação?

    Gandalf P/ mim, Ian McKellen esteve brilhante como Gandalf! Ele se encaixou mtu bem c/ a minha imagem de Gandalf ao ler SDA!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo