• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwen Galadriel

  1. A

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O ultimo q li foi Os Sofrimentos do Jovem Werther - Goethe Muito bom! ^^
  2. A

    Top 10

    Bem meu top 10: 1- Os sofrimentos do Jovem Werther - Goethe 2- A Divina Comedia - Dante Alighieri 3 - O Hobbit - Tolkien 4- Romeu e Julieta - Shakespeare 5- Harry Potter - Rowling 6- O menino do dedo verde - Maurice Druon 7- Momo e o Sr. do Tempo - Michael Ende 8- A Dama...
  3. A

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    Bem, o livro q marcou minha infancia foi o grande classico: Os trabalhadores do mar do grande mestre Victor Hugo! Que li aos 8 anos de idade, um dos belissimos classicos da literatura mundial! ^^
  4. A

    Stephen King

    Amei "O Cemiterio" do Stephen King! ^^ Beijinhus
  5. A

    "O Mundo de Sofia" (Jostein Gaarder)

    Bem, eu gostei e nao gostei do livro! Achei que é mto resumido, vc acaba lendo tao pouco sobre kda filosofo q nao aprende nada! Mas a historinha em si, pra kem ta se iniciando em filosofia já é alguma coisa! Mas pra kem ja le filosofia faz tempo eu nao recomendo! ë isso... ... Beijinhus
  6. A

    Alguem já leu....

    Algeum aki ja leu A Divina Comedia (Dante Alighieri) ou Os sofrimentos do jovem Werhter(Goethe)? Se nao leram eu os recomendo, todos grandes classicos de literatura mundial! ^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo