• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwen-aragorn

  1. Arwen-aragorn

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Rhapsody Of Fire - Dawn of victory Do album Dawn of victory , esse album me faz sentir numa era medieval, entre guerras ... Rhapsody uma das melhores bandas que eu conheço! Alias essa banda é italiana!
  2. Arwen-aragorn

    Namárië - O Lamento de Galadriel

    oh quão magnifica é a lingua elfica quem me dera entender e conseguir aprender !
  3. Arwen-aragorn

    Vídeo: os bastidores da fuga nos barris de “A Desolação de Smaug”

    cara que interessante , como a produçao eh bem feita ! peter jackson e todos os produtores são de mais ! se nao fosse por ele nao sei se todo mundo iria conhecer as grandes de obras de tolkien! me corrijam se eu estiver errada! obg.
  4. Arwen-aragorn

    O Hobbit e SdA: a minissérie finlandesa!

    e o Boromir chésuis!
  5. Arwen-aragorn

    O Hobbit e SdA: a minissérie finlandesa!

    heueoseuehe eu estava assistindo de boas ö hobitit" derrepente vi o "Frodo" kkkkkkkk ai meu coraçaum ! :neutral:
  6. Arwen-aragorn

    [TOLKIEN] Imagens Aleatórias

    hsieoauasheuoaisehe :smile::smile::smile::smile::smile::smile::smile::smile::dente::loserdance:
  7. Arwen-aragorn

    Ordem de Leitura

    A ordem correta de leitura seria O Silmarillion , Filhos De Húrin , O Hobbit , Senhor dos aneis (A sociedade do anel , as duas torres , e o retorno do rei) e Contos Inacabados ?
  8. Arwen-aragorn

    Cajado do Radagast

    Hmm obrigada , é que eu ainda nao li o livro O Hobbit estou lendo silmarillion ainda :dente:
  9. Arwen-aragorn

    Momento piada ruim

    Me chama de precioso que eu te Frodo rsrsrrsrsrsrrs :dente:
  10. Arwen-aragorn

    Cajado do Radagast

    estava assistindo Uma Jornada Inesperada pela centesima vez uahsuha e queria saber qual é o nome daquela pedra que o radagast tira do cajado dele e salva aquele ''bichinho'' . valew!
  11. Arwen-aragorn

    Linguas Tolkenianas

    Olá pessoal sou nova aqui e queria saber quantas línguas ao todos Tolkien aplica em suas obras , e também aonde posso aprender a escreve-las , desde ja agradeço pela ajuda .

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo