• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwen & Aragorn

  1. Arwen & Aragorn

    Qual era o grau de parentesco entre Arwen e Aragorn?

    Partes dos apêndiçes: "Mas ela riu com alegria, e disse: - Então somos parentes distantes. Pois eu sou Arwen, filha de Elrond, e também me chamo Undómiel." "Mesmo assim, nós temos algum parentesco - disse Aragorn -, se for verdadeira a história que me foi contada sobre meus antepassados...
  2. Arwen & Aragorn

    Doug Jones = Rei Thranduil?

    Feio...com certeza, esquisito...também, mas é capaz de dar certo, viu...
  3. Arwen & Aragorn

    O que vc acha da amizade de Frodo e Sam?

    Re: o que vc acha da amizade de frodo e sam ?? Lealdade,como mesmo disse a Galadriel, essa é a palavra certa para descrever o Sam, ele foi leal até o fim, e a amizade dos dois era algo fora de sério, eles já eram amigos antes, mas com o passar do tempo e das dificuldades, essa amizade foi...
  4. Arwen & Aragorn

    Tolkien teria gostado dos filmes?

    Fico triste em pensar nisso, mas tenho quase certeza de que ele não gostaria, seria como o filho e o neto, até pior, já que a obra é dele, eles são muito nerds, acham que a obra deve ficar intocada, sem popularizar mesmo...
  5. Arwen & Aragorn

    O que faltou nos filmes dO Senhor dos Anéis?!

    Senti falta da parte em que Frodo e os hobbits se despedem do Tom Bombadil e passam pelas colinas dos túmulos, aquela parte seria de arrepiar...
  6. Arwen & Aragorn

    Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

    O Legolas, ele é tão guerreiro, fiel, atencioso, inteligente, tinha que ter arrumado uma elfa linda pra ele, ele merece...
  7. Arwen & Aragorn

    Sinceridade! Você é a favor ou contra um segundo filme do O Hobbit?

    Sou a favor, sempre fui, quero tanto ver os atores de SdA de novo! Como tudo começou! embora falem muito dos filmes e sempre tem uma coisa ou outra que a gente ache que poderia ter sido melhor, eu amo esses filmes, conheci e começei a gostar de Tolkien por causa deles. Mas para os puristas...
  8. Arwen & Aragorn

    Christopher Lee não será Saruman

    Eu gostaria muito se ele voltasse como Saruman, mas foi muito chato terem tirado aquela cena do RdR, por fim ele tem um pouco de razão... Mas até lá muita coisa pode ser mudada, opiniões por exemplo, na hora da finalização do roteiro, da escolha do elenco, vai ser uma coisa grandiosa, todo...
  9. Arwen & Aragorn

    A fala mais emocionante dos filmes

    Tem uma que é muito chique tb: SAURON: " I SEE YOU..."
  10. Arwen & Aragorn

    Aragorn, no Filme, ficou atraído por Éowyn? Ele deveria tê-la beijado?

    Bem, no filme, o Aragorn já tinha certeza de que a Arwen tinha ido embora, e teve vários momentos a sós com a Eowyn (no filme), e ainda assim não rolou nada, se tivesse beijado nem seria contado como traição, mas ele não quis nada com ela, então ainda não acredito nessa "atração", continuo...
  11. Arwen & Aragorn

    A mais bonita

    Ela com certeza é a mais linda...
  12. Arwen & Aragorn

    Bilbo Bolseiro = James Mcavoy

    Acabei de ler uma entrevista do Jack Black falando sobre o Hobbit, ele diz o seguinte: "Eu não vou falar sobre essa história...", começou. No entanto, não se conteve e prosseguiu. "Porque se eu falar e não conseguir o papel vou ficar com cara de bobo" Então fica na dúvida se será o James...
  13. Arwen & Aragorn

    A mais bonita

    O novo Hulk não é uma continuação do primeiro, e sim, um novo, em uma entrevista, o Edward Norton disse o seguinte: "Antes de mais nada, não há qualquer relação com aquele filme. Não é, de forma alguma, uma resposta ou uma continuação. Tomo como modelo o que Chris Nolan fez com Batman. Nós vamos...
  14. Arwen & Aragorn

    Tradução do chat com Guillermo del Toro e Peter Jackson - parte 3

    Parabens à Valinor, essas perguntas foram melhores, mas ainda ficamos com muitas dúvidas. O Guilhermo realmente esta bastante dedicado, o que nos leva a crer que o filme será muito bom...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo