• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwen - A Elfa

  1. A

    Qual personagem é mais a sua cara?

    Teho um pouco de Aragorn e um pouco de Galadriel, nos momentos que preciso responder de forma calma, sábia, tipo (p/ o chefe) eu sei fazer isso, mas na hora que mexe com oq não deve ai eu viro o Aragorn... E tabém gosto de ir até o fim, comecei ?? então eu termino.
  2. A

    Cena mais esperada em RDR

    hahhaa boa, o exercito quando o Aragorn chegar metendo porrada já... hehehe muito boa... álias qual ele fez que não foi muito boa ??
  3. A

    Viggo ´Aragorn´ Mortensen na DragãoFest?

    E onde vai ser ??? tipo, não faço nem idéia, não tem lugar definido, tipo SP, RJ, POA sei lá. :mrgreen:
  4. A

    Essa é pros fera!

    :D Ok Tilion, i'm so sorry... pensei que como o enigma havia sido solucionado, eu poderia fazer uma pequena brincadeira com o Aragorn. Mas sou nova nesse fórum não conheço nada nem ninguém muito bem.
  5. A

    A idade de Aragorn...

    Ah tá... entendi então quer dizer que ele é um meio indivíduo com três personalidades... ahmmmm hahaha
  6. A

    Nome em Quenya e Sindarin

    Valeu pelas traduções.... demorei p/ ver pq demoro p/ voltar no fórum... mas valeu mesmo
  7. A

    Ligue Já!

    Senhor dos Cachimbo, putzzzzzzzzzzzzzzzzz coitadinho do Tolkien... bom sendo assim não adianta Sauron recuperar seu cachimbo, certamente morreria de DPOC "Doeça Pulmonar Obstrutiva Crônica"
  8. A

    O Retorno do Rei

    AHAHAHAAA bom se é pelo Sam ou pelo Gollum ninguém sabe né... mas ele defende Gollum de corpo e almaaaaaaaa huhuhu não não, eu não sou má apenas observadora. hummmm no trailer eu vi Aragorn caindo ??? lógico, depois sou eu que bebo.... Ah gente o azul verde roxo amarelo é tudo igual...
  9. A

    Sátira The Bard s Song - The Beer :)

    :roll: eu não bebo.... hahhahaha e não minto tb
  10. A

    Essa é pros fera!

    :roll: Com certeza, mas ela pode ser a primeira a matar.... hehehe brincadeira, quem sabe um dia, ninguém sabe se amanhã eu vou gahar de presente uma mal de dinheiro né ??? Não se pode desanimar hehehe
  11. A

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Aqui está : 1º Página: Foram citadas Into The storm, War of Wrath, A Dark Passage, Nightfall, The Bard Song - The Hobbit, The Ministrel. 2º Página: Foram citadas outra interpretação de Into the Storm, a discussão sobre Mirror Mirror, The Curseof Feanor. 3º Página: Haverst...
  12. A

    Primeira foto da Laracna?? [SPOILERS]

    nem brinca :( , falta muito ainda pro natalllllll
  13. A

    Nome em Quenya e Sindarin

    E Andrea como ficaria ??? e Agatha ?? :lol: poxa meu olha o trabalho, mancada

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo