• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ArweAldaron

  1. A

    Senhor dos aneis X Harry Potter

    Acho q SdA inspirou nao só HP mas muitas outras obras depois. Hoje é muito dificil fazer uma historia do tipo fantasia e ignorar complemente uma obra como SdA. Só se for um autor q nunca tenha lido ou tido contato com nada referenre a SdA, muito remoto por sinal. E acho q aí é q está a...
  2. A

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Eowyn é uma das minhas personagens favoritas na historia e eu gostei de como foi colocada no filme. Adorei a cena dela combatendo o rei dos Nazgul. Foi emociante como no livroe e apesar de algumas diferenças a cena toda foi muito bem resolvida para o filme :D
  3. A

    Calendário Retorno do Rei

    Aí!! Valeu!!! A agenda deve ser linda, não?Na daqui encontrei o bloquinho e o fichario. Vou esperar mais... deve chegar! Obrigada! :D :D
  4. A

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Bom nao me lembro direito no filme, nam sei se apareceu aonde pegou mas no livro diz "... Laracna se aproximara por trás (de Frodo), com uma velocidade espantosa, e com um golpe certeiro lhe ferroara o pescoço..." .Vou precisar assistir de novo pra ver se esta cena é assim :D hehehe
  5. A

    Águias

    Os Valar nao poderiam entrar nesta guerra pois foi criada na propria TM. Isildur cavou esta guerra no momento q resolveu ter o anel para si. Entao esta é a guerra dos homens, eles q criaram e eles q arrumem. Fazer o q ,ne?
  6. A

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Bom galera, achei sim o filme ótimo :D :D :D Mas que a trilha sonora está de arrepiar :lol: :lol: Linda! Estou ouvindo agora Minas Tirith e lembrando de Gandalf subindo a cidade branca montado em Shadowfax com Pipin. É dificil nao se emocionar!!! :mrgreen:
  7. A

    Águias

    Bom venho na minha humilde opiniao na questao pq as Aguias nao poderiam ter levado frodo para destruir o anel. Acho q simplesmente pelo poder malefico do um anel. O q seriam das pobres aguias em contato com o anel? Sempre se diz q todo grande poder do mal afeta todos os seres vivos. Não...
  8. A

    Calendário Retorno do Rei

    Muito obrigada pela informaçao. :mrgreen: Muito lindo o calendario deste site... provavelmente vou compra-lo tb. Mas na verdade o q eu estou buscando é o calendario de parede (eu chamo de folhinha). Eu tenho de 2003, cada pagina é um mes com uma foto q por sinal de otima qualidade. Ele foi o...
  9. A

    Calendário Retorno do Rei

    Olá a todos da comunidade e um feliz 2004!! Há algum tempo venho procurando o calendário do SDA de 2004 mas sem sucesso :? . Resolvi, então pedir ajuda aqui no forum. Alguem saberia me informar se foi lançado o calendario, igual ao do ano passado (lindíssimo!). Se sim, onde poderia...
  10. A

    O Senhor dos Vampiros... entre por sua conta e risco

    8O Olá pessoal!! Tudo bem oq está acontecendo na novela... nao se esquecçam q Tolkien sempre serviu de inspiraçao para varias obras e , pelo jeito, ainda serve e ainda será muitas vezes! Abraços, Di (será q desta vez mandei certo?)
  11. A

    O Senhor dos Vampiros... entre por sua conta e risco

    NA GLOBO NADA SE CRIA TUDO SE COPIA... (mas mesmo assim é engraçado... não deixa de ser uma diversão!!!)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo