• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwan

  1. A

    E Se elfos existissem?

    ..Seria muito interessante se ocorresse tudo como nos livros, com todo o mundo lutando para destruir um Anel.. Mas no mundo em que vivemos hoje, nem elfo, nem anel, nem senhor do escuro sobreviveriam as armas de hoje em dia. Seriam todos os elfos extintos ou ficariam escondidos na Amazônia..
  2. A

    Bola de Cristal? Pra quê?

    Realmente, não tem isso no livro... Mas você quer dizer que Elrond não previa o que ia acontecer, que só estava deduzindo por causa dos acontecimentos? Quando li os livros tive a impressão de que Elrond sabia o que poderia acontecer, que "os mocinhos" tinham alguma chance de vencer, por isso se...
  3. A

    Elfos e orcs: teoria da evolução?

    Boa pergunta.. eu acho que ele teria a mesma aparência de um orc e seria tão mal quanto um. Acho que, uma vez que os elfos foram torturados por Melkor, se criou uma nova raça.. elfos não têm nada a ver com orcs, embora sejam sua origem. Uma vez que os orcs começaram a se reproduzir, acho que não...
  4. A

    Repetir atores?

    Também acho que personagens que aparecem nas duas histórias deveriam continuar com os mesmos atores.. Menos Bilbo que tem que ser um pouco mais jovem.. Mas os personagens que nunca apareceram, pode colocar qualquer ator, mesmo que já tenha atuado em Senhor do Anéis..
  5. A

    Reconstrução da Muralha externa de Gondor, Ingenuidade ou Orgulho?

    Também acho que foi falta de tempo, afinal, as tropas de Sauron já estavam prontas para atacar.. Eles fizeram tudo de improviso, só para tentar atrasar um pouco inimigo.. não acho que a idéia de fazer um fosso seria uma boa, pois teriam que fazer tudo de última hora e, no final das contas...
  6. A

    Gollum e Laracna que tipo de relação eles tinham?

    Também não acho que Gollum não iria satisfazer a fome da Laracna, já que ela era "morta de fome" e comeria qualquer coisa independente de satisfazê-la ou não.. e também, não vejo nada de parecido entre eles e mesmo que houvesse alguma semelhança, isso não a impediria de comê-lo.. Como a bibs...
  7. A

    Como Sauron se comunicava com os seus servos?

    Concordo com os dois. Se eu fosse um orc iria me juntar com quem tivesse os mesmos objetivos que eu, que fosse bem mau.. com alguém bem poderoso, que tivesse mais chances de derrotar os meus inimigos.. Mas não será também por medo? Afinal, se os orcs se negassem a ficar do lado do Sauron...
  8. A

    O Homem de Além-Mar

    Tem certeza que esse livro é do Tolkien? Eu, nunca ouvi falar.. até dei uma procurada, mas não achei nada parecido..
  9. A

    Você faria Um Anel (ou horcrux)?

    Como você disse, se eu fosse uma vilã, não tivesse nada a perder e achasse que ia valer a pena ficar vagando por aí.. talvez preferiria ser imortal. Mas prefiro ser feliz por um "curto" tempo do que não ter sentido para viver.. Acho que horcrux é coisa pra vilão mesmo..
  10. A

    Você faria Um Anel (ou horcrux)?

    Concordo com o que a Cali disse, a vida pode ser bem interessante agora, mas, depois de alguns séculos pode ficar bem chata e cansativa.. eu também não faria um horcrux..
  11. A

    E aew quanto tempo vai ser?

    Não acho que eles irão demorar mais de três horas, pelo fato deserem dois filmes.. Como o Fëfalas disse, mais ou menos o mesmo tempo de SdA.
  12. A

    Qual desses foi o melhor presente dado por Galadriel à sociedade?

    Pela utilidade que teve, votei na corda élfica.. Está faltando a estrela de Eärendil nessa enquete..
  13. A

    Que culpa tem os orcs?

    Quanto ao amor de Ilúvatar, acho que os orcs o tem, sim.. mas por outro lado, não acho que ele tenteria transformá-los em algo melhor, se é que se dá para trasformar um orc em alguma coisa boa.. ele vai deixar seus filhos se virarem para detê-los.. Culpa, eles não tem nenhuma, mas isso foi a...
  14. A

    Seria Fëanor igual a Melkor?

    Mas Fëanor também queria poder para liderar o seu povo, não? Ou só queria "criar coisas" mesmo?
  15. A

    Seria Fëanor igual a Melkor?

    É, o povo de Finarfin permaneceu em Aman após a partida dos Noldor.. e eu concordo com você.. Fëanor apenas incentivou os elfos a irem embora com ele.. no fundo, eles foram porque quiseram, acreditando nas mentiras de Melkor ou por fidelidade a Fëanor..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo