• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwadriel

  1. A

    Sem mais SdA, o que esperar do cinema?

    :| Pode até ser... Mas duvido muito! Eles pode considerar toscos os efeito e um filme veeeeeeeeelho, mas não vai deixar de ser uma grande produção, assim como "Ben-Hur", "Cleópatra", etc. 8-) Acho que ninguém mais vai poder fazer uma versão mais perfeita (os atores são perfeitos, os lugares das...
  2. A

    Não é exatamente sobre SdA, mas...

    Olá, bem eu gostaria de saber a opnião de vocês sobre fanfics. Eu acho que depende do fanfic (como é escrito, qual é a estória, etc), e vocês?
  3. A

    Sem mais SdA, o que esperar do cinema?

    Eu acho que talvez poderia haver um filme do Sil, mas ia ser meio difícil....! Agora, precisaria ser bem adaptado como SdA, isso sim! Ontem estava vendo SdA - Sociedade... e pensei nisso... Em relação a readaptações, acho que nenhuma irá ser tão boa quanto a original, a primeira, pois foi...
  4. A

    Encontrada nova carta de Tolkien

    Muito curioso...e intrigante essa carta, estou doida para saber o que realmente está escrito nela! Ela vai ser lida nesse programa mesmo??? 'Teh!
  5. A

    Sem mais SdA, o que esperar do cinema?

    Cara, seria ótimo ter "o Hobbit" nas telonas, né?! Mas dizem que tem um problema, direitos autorais (não pertencem à New Line, acho :o?: )... mas estão tentando resolver. E o Peter Jackson já está garantido na direção, apesar dos problemas... Bem, é isso! 'Teh! :) Ah, fonte...
  6. A

    Site do Livro do Curso de Quenya e Prova da Capa

    Poxa, fikou super legal a capa! Eu estou ansiosa pra ver como vai ficar o livro! E achei bem legal o site do livro! 'Teh! :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo