• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arveleg

  1. A

    Retorno da Rede Manchete?

    Re: ola pessoal! eh sobre a saudosa manchete! Cara, eu me lembro da Manchete da época em que passava Pirata do Espaço, Patrulha Estelar (Cruzador Espacial Yamato), Savamur O Demolidor, Dom Drácula e outros... era muito bom! O White Wizard têm razão, hoje tirando algumas excessões é só...
  2. A

    Casa de Vó

    Eu não posso reclamar. Fui criado pelos meus avós maternos e sempre ia na casa dos avós paternos. Sempre me senti abençoado por isso!. Tive uma infância de dar inveja. Uma casa gigantesca, um quintal enorme e cheio de árvores onde recebia meus amigos para brincar. Eu tb tinha um "quarto da...
  3. A

    Porque você gostava dos Jogos Antigos?

    O MAME32 é um emulador que roda os jogos de fliperama como Mortal Kombat, Street Fighter, Cadillacs & Dinossaurs, Simpsons, etc... E o legal é que não precisa ter um super PC. Mesmo aqules com placa de vídeo on-board rodam legal. Mas é bom ter um joystick.
  4. A

    E se os 300 de esparta enfrentasse o exército de Gondor ou Rohan, quem ganharia?

    Agradeço muito ao amigo pelo elogio!:mrgreen:
  5. A

    Porque você gostava dos Jogos Antigos?

    Eu já tive consoles de todas as gerações. Desde o telejogo, Atari e Odyssei, passando por NES, Super NES, Master System, nintendo 64, Playstation e agora PS2 e PC. Curto muito os games atuais, tanto que vivo fazendo upgrades no meu PC e não vejo a hora de comprar um PS3. Mas adoro jogar os...
  6. A

    E se os 300 de esparta enfrentasse o exército de Gondor ou Rohan, quem ganharia?

    Estava dando uma pesquisada nos meus livros e vi que na verdade a "tartaruga" era uma máquina de cerco, uma espécie de proteção parecida com a carapaça da tartaruga que servia prara proteger na aproximação das muralhas para poder utilizar aríetes ou balistas. A confusão é que por vezes se...
  7. A

    E se os 300 de esparta enfrentasse o exército de Gondor ou Rohan, quem ganharia?

    Você tem toda razão no que diz respeito a armas e armaduras. Enquanto os gregos utilizavam bronze e ferro, Gondor e Hohan já se utilizavam de aço. Com as armaduras pesadas dos Gondorianos e seus arcos de longo alcance e o poder de choque da cavalaria de Hohan: sem chance! Outro detalhe é que os...
  8. A

    E se os 300 de esparta enfrentasse o exército de Gondor ou Rohan, quem ganharia?

    Na verdade os 700 Téspios morreram todos defendendo a retaguarda espartana. E Leônidas e seus 300 ficaram para trâs porque o código de guerra espartano não permitia a retirada. Você está se baseando muito no filme. Deveria saber que em todas as cidades-estado gregas havias tropas de Hoplitas( o...
  9. A

    Qual a moda mais ridícula?

    Re: Qual a moda mais ridicula? Eu me lembro de uma moda que usava sapatos tipo mocassim com uma sola enorme tipo trator. Era ridículo, mas a gente achava que tava abafando!hahaha:lol: Parecia o sapato do Frankestein! Ridículo!:lol:
  10. A

    Comerciais que marcaram época!!!

    Eu tb não curto cigarro, mas que os caras sabiam fazer propaganda, isso sabiam! Afinal quem é que não lembra do Cowbóy da Marlboro? Aquela cena dele com o Sol se pondo dava até vontade de dar umas tragadas. rrsss:lol:
  11. A

    Comerciais que marcaram época!!!

    Verdade. Tinha até o Free Jazz Festival. Bem cult. Mas tinha uma do Free que tb era radical: Os caras fazendo rapel na cacheira com a música Pain lies of the Riverside da Banda Live. Essa eu tb adorava.:mrgreen: PS: Cachoeira, é claro! Foi mal.:oops:
  12. A

    Falhas da gravação?

    Concordo com os posts que falam de Édoras. Sou apaixonado pelos filmes, mas isso achei uma grande sacanagem. Édoras parece uma vila esfarrapada com meia dúzia de barracos. O Palácio de Meduseld então, sem comentários... Também achei uma droga a cena que mostra os estábulos de Hohan (nas...
  13. A

    Comerciais que marcaram época!!!

    Aquelas propagandas do Cigarro Hollywood. Eu detesto cigarro:lol:, mas adorava ver aqueles comerciais que tinham uns caras andando de Jet-Ski, Asa Delta, Ultraleve, Motocross, e outros tipos de esporte radical. Eram sempre em locais Paradisíacos e com umas garotas lindas tb. Mas o melhor de...
  14. A

    Primeiro video game

    Acho que nessa eu ganho de todo mundo.:mrgreen: Meu primeiro videogame foi o famoso (nos anos 70 é claro) Telejogo. Acho que era da Philips ou da Philco, não tenho certeza agora. Era um videogame em que os controles ficavam no próprio console, só tinha três games na memória (não havia...
  15. A

    O que diferencia um homem de um elfo?

    Valeu pela correção.:mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo