• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arvedui_está_morto

  1. A

    E se... Smeagol não tivesse voltado a ser Gollum?

    Não creio que faça uma grande diferença. Afinal, o Smeagol era um assassino...
  2. A

    Descrição do Boromir

    O maior problema de aparecer o Tom seria a confusão que tal iria gerar. Convém ter em linha de conta que muitas das pessoas que viram os filmes jamais leram os livros. Se o Tom deixa a pensar quem leu os livros, imaginem só quem está a tomar contacto com o universo da Terra Média através...
  3. A

    E se o portador do anel não fosse Frodo?

    Re: E se o portador do anel nao fosse Frodo? Quanto a mim, creio que o Sam poderia ser aquele que melhor resistiria ao poder do anel... mas, por outro lado, duvido sequer que o anel aceitasse o dedo do Sam, já que sentiria que, com ele, jamais conseguiria cumprir o seu desejo e regressar às...
  4. A

    Descrição do Boromir

    Acho que faria mais diferença se aparecesse uma Galadriel morena. Mas confesso que reparei nessa questão do cabelo do Boromir quando vi a Irmandade do Anel pela primeira vez.
  5. A

    Laracna ou Balrog?

    Como eu te compreendo...
  6. A

    E se ... Frodo e Sam não tivesem encontrado Sméagol?

    Se o Gollum tivesse saído de cena, a Laracna (em Portugal mantemos o nome original - Shelob) não entraria na história, o que, bem vistas as coisas, era algo que iria agradar a todos os que abominam aranhas. Pessoalmente, seu eu fosse o Frodo, mais depressa matava um milhão de orcs do que...
  7. A

    Laracna ou Balrog?

    Pessoalmente, acho que o Balrog está bom, imponente, mas... mas não causa realmente medo. Mesmo assim, prefiro-o. Já a aranha (em Portugal, nós mantemos a designação Shelob - tanto nos livros, como nas legendas do filme) está... bem, eu tenho aracnofobia e, sinceramente, arrepiei-me mesmo com...
  8. A

    E se...Círdan tivesse ido para Valinor?

    Uma coisa é certa: Se Círdan não tivesse permanecido na Terra Média, não teria enviando um barco para resgatar Arvedui em Forochel. Sem esse navio, Arvedui, mesmo com o seu reino tomado por Angmar, teria permanecido entre os Lossoth por mais tempo e é bem provável que se tivesse unido aos...
  9. A

    Qual a melhor atuação?

    Não acredito no que os meus olhos estão a ler: Mrs. Marta Legolas não elegeu o Orlando Bloom! Uau!:lol: Mas concordo contigo. Especialmente no caso do Andy Serkis, que fez um Gollum realmente credível - algo que, antes de "As Duas Torres" sairem, julgava ser quase impossível.
  10. A

    Qual é o personagem mais irritante?

    A personagem mais irritante? Para mim, nem pestanejo: Shelob. (Eu sofro de aracnofobia!)
  11. A

    E se... Boromir não tivesse morrido?

    Pessoalmente, também acredito mais nessa possibilidade. Outra possibilidade seria a de Boromir, depois de a irmandade se desfazer, partir directamente para Gondor, deixando Aragorn, Legolas e Gimli com a tarefa de resgatar Merry e Pipin. Mas, mesmo assim, não acredito que o Boromir deixasse os...
  12. A

    E se Bilbo tivesse recusado ir com os anões?

    Pessoalmente, acredito que, se o Bilbo não se tivesse apoderado do anel, quem teria ficado com ele não seria nem o Gollum, nem o Saurun... mas sim o Sauruman. Se pensarmos bem, depois do Conselho Branco de 2851 da terceira Era, Sauruman começa à procura do Anel Um, sendo que a busca dele...
  13. A

    E se Ar-Pharazôn não tivesse traído os Valar?

    Re: E se Ar-Pharazôn n tivesse traído os Valar? Numenor é, no universo de Tolkien, o equivalente à nossa Atlântida (aliás, um dos nomes é mesmo Atalantë). Logo à partida, imaginar a continuidade de Numenor é como imaginar que a Atlântida ainda existe. Num livro que estou a escrever, abordo...
  14. A

    Bandas inspiradas em Tolkien

    Apesar de a banda em si não falar do universo de Tolkien, temos ainda o caso dos T-Rex, a banda do lendário Marc Bolan (R.I.P.). Entre os membros que passaram pela banda que, de certa menira, inventou o glam rock, temos um baterista/percussionista chamado Stephen Ross Portner, que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo