• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Articus Uno

  1. Articus Uno

    Guerra no Norte?

    não me recordo agora onde exatamente é dito (apendices, ou o peoples of middle-earth), mas embora pouca gente saiba, durante a guerra do anel, quando as forças de mordor se dirigiram para a batalha do pelenor. uma força equivalente de orientais marchou para o norte, e se não fosse pelos anões...
  2. Articus Uno

    E se Frodo tivesse se afogado nos Pantanos?

    Discordo ligeiramente, perceba que os pantanos mortos estão ali, bem na porta de mordor, de modo que caso frodo se afogasse, das duas uma: ou gollum daria um jeito de recuperar seu precioso(afinal ele é um eximio pescador), ou o mal que mora naqueles pantanos se apoderaria do anel atraindo...
  3. Articus Uno

    E se Frodo fosse capturado pelos cavaleiros negros, ao sair do Condado?

    o livro não seria curto, é certo que frodo seria morto e o anel pego pelos espectros, contudo tenho certeza que nesse caso uma parte do livro contaria em como gandalf, aragorn (e alguns outros que com o tempo apareceriam) perseguiriam os espectros para recuperar o Um antes que este chegasse a...
  4. Articus Uno

    E se a sociedade tivesse a seguinte idéia...

    na verdade sam mostrou ser capaz de suportar o anel. ele fez isso quando o guardou o Um ate o momneto em que salvou frodo da torre de Cirith Ungol
  5. Articus Uno

    E se Sam encontrasse todos os orcs de Cirith Ungol ainda vivos?...

    sei não, pelo amor que ele tinha pelo frodo era bem capaz dele se transformar (igual ao hulk) e partiri os orcs em fatias :mrgreen:
  6. Articus Uno

    E se Sauron se Apaixonasse?

    Ainda acho que poderia ser uma ainur , afinal melkor havia corrompido diversos deles, tais como os balrogs e o proprio sauron, sem duvida essa seria a escolha de sauron e afinal não seria a primeira pois como é dito no silmarillion aule+yavanna, manwe+varda, entre outros exemplos
  7. Articus Uno

    Se você fosse um elfo...

    Re: E se você fosse um elfo? Particularmente eu começaria lendo todos os livros do mundo. depois aprendia todos as profissoes existentes, ou quase todas, de quebra eu passava todo o resto da eternidade contando as estrelas do ceu, os grãos de areia das praias, o numero de celulas das arvores...
  8. Articus Uno

    E se Sauron se Apaixonasse?

    tai um topico interessante, ate pq sendo um ainur tecnicamente nem sauron nem nenhum outro de sua raça tenha necessariamente um sexo, claro como já foi dito por tolkien cada um assumiu a forma que mais lhe aprouvesse, consequentemente sauron assumiu uma figura masculina. agora um fato que me...
  9. Articus Uno

    E se você estivesse na Terra-Média?

    viveria nos ermos, teria uma fazenda proxima do anduin e sei lá mandaria construir uma rota segura ate as cidades de vaille e do lago comprido.
  10. Articus Uno

    Você um Orc: faria o quê?

    Re: E se vc fosse um Orc? Com certeza seria um goblin, de moria, bom como acho os orcs muito barbaros principalmente quando comem seus iguais e iria morar num lugar isolado tipo o gollum, num lago subterraneo, talvez ate faria uma rota que cruzasse as montanhas, um caminho seguro e cobraria...
  11. Articus Uno

    E se você fosse um Hobbit, como viveria?

    eu seria amigo de frodo e sam, e quando eles partissem do condado eu ficaria e montaria uma guarda para nos proteger de qualquer mal que acontecece. em torno do condado botaria varias armadilhas, fortificaria muros, e construiria varios abrigos e tuneis sob a terra
  12. Articus Uno

    E se você estivesse na Terra-Média?

    Seria um aventureiro, provavelmente vagaria pelos ermos, proximo a floresta negra e ao reino de Thranduil
  13. Articus Uno

    Análise da Obra: Reinos de Arnor/Dale/Gondor/Rohan.

    Gondor, não tem outro, 1ºmanteve vigilia lá durante a segunda era quando sauron estava na floresta negra. 2º resistiu aos ataques de Mordor na TE
  14. Articus Uno

    Análise da Obra: Reinos de Arnor/Dale/Gondor/Rohan.

    Gondor, não tem outro, 1ºmanteve vigilia lá durante a segunda era quando sauron estava na floresta negra. 2º resistiu aos ataques de Mordor na TE
  15. Articus Uno

    Bota tudo no liquidificador!!!!!

    é isto é uma verdade, mas estamos aki tratando como seria essa mistura sem levar em consideração os laços de amizade entre as raças o q permitiria aos hibridos morarem em qualquer lugar, mas considerando os laços de amizade, axo q provavelmente se não vivessem junto dos homens os hibridos iriam...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo