• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arthurs Volgan

  1. A

    Quenya. Duvidas

    E aews galera? Bom, parece que Quenya tem a forma culta (Sintarin) e feia de se falar (Tengwar) se estiver errado me corrijam! mas o negócio e o seguinte, alguem tem uma bom dicionario Português - Quenya para downlaod pra me passar? E eu me coloco a disposição de qualquer pessoa que queira...
  2. A

    Obrigado mas preciso de ajuda ainda!

    daews... pensando melhor eu preciso de um ilustrador sim! Porém não posso pagar pelo serviço! Quem estiver a disposição de ilustrar pra mim e me ajudar com meu livro eu aceito! Espero fazer um bom trabalho em equipe! Acho q o pagamento virá com o lucro tirado no livro!
  3. A

    Obrigado mas preciso de ajuda ainda!

    kara, faz uma busca aki no fórum: Preciso de ajuda sou eu q fiz... se voce ler ele vai intender esse aki! nao escrevi no outro pq o outro foi bloqueado!
  4. A

    Obrigado mas preciso de ajuda ainda!

    hehehhe :lol: quem sabe... o nome não é feio! mas o que culmina mais agora e a história dos Vampiros! Não consigo achar... encontrei um site com várias informações: www.duvendor.hpg.ig.com.br mas ainda sem Vampiros :evil:
  5. A

    Obrigado mas preciso de ajuda ainda!

    Não criei o TOPIC so pra vende a key não! Estou realmente enteressado no meu livro, e realmente preciso fazer pesquisas, afinal, não posso sair inventando qualquer lugar, e falando coisas q não procedem! Por isso, dei uma olhada em Valinor e estou lendo as histórias das raças. Só que ainda falta...
  6. A

    Preciso de ajuda

    Eu irei escrever um livro com fatos baseados em RPG e em Tolkien (da na mesma) Precisava de sugestões de nomes de personagens e cidades, gostaria de saber a história dos Elfos, Vampiros e Orcs! Será que alguem poderia me ajudar? Também gostaria de saber mais sobre o Mytral! OBS.:. estou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo