• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arthen

  1. Arthen

    D&D 3.5 Era dos Vermes

    fala, 12. bixo, só entrar aqui www.novaerarpg.com, se cadastrar e esperar pelo menos mais um jogador se pronunciar. já tem dois interessados, 3 com você. com 4 o jogo começa.
  2. Arthen

    D&D 3.5 Era dos Vermes

    boa noite, pessoal (ainda entra alguém aqui?) eu vou começar uma campanha de d&d em outro fórum. vou narrar a campanha age of worms, que saiu na dungeon magazine na época da 3ª edição. se tiver alguém interessado, me avisem aqui pq eu ainda não criei o jogo, tou procurando jogadores antes. abrax!
  3. Arthen

    3:16 Carnificina entre as Estrelas

    ahahahaha pois é para se sentir mesmo! mas não sei se esse jogo vai mesmo rolar, você foi o único que parece ter demonstrado interesse.
  4. Arthen

    3:16 Carnificina entre as Estrelas

    pessoal, pretendo iniciar um novo pbf de 3:16 em outro fórum. segue o link para os interessados. http://nefr.forumeiros.com/t522-316-carnificina-entre-as-estrelas-destruicao-de-planetas-e-exterminio-de-racas-mais-dia-no-batalhao abraços!
  5. Arthen

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    senhores, quero começar uma campanha de D&D em um outro fórum que eu participo, o http://nefr.forumeiros.com , e gostaria muito de novos jogadores! o pessoal de lá é bem legal, mas são sempre os mesmo jogadores, e você acaba perdendo o fator surpresa do jogo. caso alguém se interesse, me avise...
  6. Arthen

    Procuro grupo D&D SP qq 3ed

    eae, senhores. acho que a gente consegue formar um grupo, um mestre e quatro players.
  7. Arthen

    D&D 3.5 Campanha pelo RRPG

    se alguém tiver interesse, ainda tem duas vagas pra esse jogo
  8. Arthen

    D&D 3.5 Campanha pelo RRPG

    caros companheiros valinorenses, vou começar uma campanha online usando um programinha chmado rrpg e gostaria de convida-los. a princípio abri seis vagas, mas quatro delas já foram preenchidas. as informações completas sobre a proposta tão neste link abaixo...
  9. Arthen

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

    opa! eu fecho se essa aventura voltar! :mrgreen:
  10. Arthen

    Cthulhu Dark - Chinga (1 VAGA em aberto)

    eu entro aqui, vejo o nome do tópico e lembro dessa música. www.youtube.com/watch?v=cG2stmOl1i4
  11. Arthen

    D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

    dimena! seja bem-vindo de volta a ativa!
  12. Arthen

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

    mantenha a chama acesa, pedro! essa aventura pode ter acabo sem nem ter começado direito, mas mantenha a chama acesa!
  13. Arthen

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

    senhores, sei que isso é muito chato, mas eu vou encerrar essa aventura de vez. ela perdeu o tino, muitos players que começaram sumiram e eu desanimei depois de todo esse tempo com ela parada. peço desculpas pela segunda vez a vocês pelo tempo investido na criação de um personagem, ficha e bg.
  14. Arthen

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

    dimble, tenho uma notícia pra você. eu falei que você poderia entrar no lugar do leo, mas ele já tinha saído da aventura antes mesmo de eu paralizá-la. só vi isso agora, revendo onde eu tinha parado e quem tava no jogo. desculpa a confusão. mas dá pra você entra nessa aventura, só que não...
  15. Arthen

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

    provavelmente vai rolar uma reestruturação antes da gente voltar... acho que nem todos os players ainda frequentam o fórum. (na verdade é só o leo não entra mais, certo?) se for o caso, eu dou a vaga pro dimble.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo