• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arthas the Fallen

  1. A

    Rotting Crist Agressividade e ritmo cadenciado

    Talvez muitos d vcs naum tenham ouvidao falar nesta banda mas e umas das melhores bandas q eu ouvi nos ultimos meses.Eles tem um tom depressivo nas musicas e tem agressividade no som porem em ritmo cadenciado q e uma coisa rara.quem ja tiver ouvido essa banda postem ai.
  2. A

    Rhapsody

    Rhapsody a força dos espadachins metálicos Os lendários guerreiros metálicos do rhapsody destacaran-se no mundo do metal com seus albuns épicos.Eu gostaria d saber qual o mrlhor album deles.
  3. A

    Quem sera a musa do metal????

    Existem mulheres maravilhosas no mundo do metal na atualidade.Eu gostaria d saber na opinião d vcs quem é a musa do metal???
  4. A

    A irmandade dos piratas do metal (Running Wild)

    Um dos albuns q tenho mais ouvido ultimamente e o Blazon stone q simplesmente destroi!!!!!!!
  5. A

    Em sua opinião qual a melhor banda thrash???

    Qual a mensagem de uma música instrumental? Vc realmente entendeu oq eu quis dizer???
  6. A

    A irmandade dos piratas do metal (Running Wild)

    Quem nunca ouviu falar nesta banda q destroi nos palcos ate hj.Pois bem eu gostaria d saber qual o melhor album na opinião d vcs e qual a musica q simboliza a banda. Na minha opinião: UNDER JOLLY ROGER!!!!!!
  7. A

    Em sua opinião qual a melhor banda thrash???

    A musica precisa passar alguma informação por q tb e um meio d comunicação.Eu acho q o trash metal e oq e por causa da combinação d som agressivo e pelas LETRAS d algumas bandas q passam informação e nos fazem raciocinar encima delas,nos fazem pensar diferente.Agora gosto e gosto c vc gosta d...
  8. A

    Em sua opinião qual a melhor banda thrash???

    O que faz uma banda Thrash é o som e não as letras. Errado!As letras tb são importantes pq vc naum tem musica sem letras.Oq adianta vc fazer um som porrada com letraz idiotas e dementes q mesagem vc vai passar????Q logica tem nisso???
  9. A

    Em sua opinião qual a melhor banda thrash???

    Em minha opiniãoi o Megadeth e muito mais trash do q qualquer outra banda devido a sua versatilidade nas melodias e as letras criativas e com um certo teor d polemica e protesto.O pessoal devia parar d conceituar bandas q so tenham imagem e prestar mais atenção no sentido geral da banda e isso q...
  10. A

    Em sua opinião qual a melhor banda thrash???

    Na sua opinião qual e a melhor banda q representa o estilo trash metal.Eu digo q Megadeth pra mim seria a melhor devido a sua versatilidade com as musicas e pelo talento d Dave Mustaine.
  11. A

    Precisa-se d walpapers do dimmu Borgir E Borknagar

    Valew pela dica Dagorlad
  12. A

    Preciso d qualquer artigo ou materia sobre Quenya

    Quem puder mandar algo serei muito grato.Obrigado
  13. A

    Precisa-se d walpapers do dimmu Borgir E Borknagar

    Valew!Vou pegar acresentar vc em meu MSN c naum c importar.Mais uma vez obrigado.
  14. A

    Precisa-se d walpapers do dimmu Borgir E Borknagar

    Valew!Brother Oq vc conseguir vc manda e c quiser trocar uma ideia comigo sera bem vindo!Grato!
  15. A

    Precisa-se d walpapers do dimmu Borgir E Borknagar

    Preciso d wallpapers dessas duas bandas quem puder me mandar mande pelo MSN meu q esta disposto aos interessados.Grato!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo