• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Artemis.JC

  1. Artemis.JC

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Indico Coração de Tinta da Cornélia Funke. É o primeiro da trilogia Mundo de tinta e o único que consegui ler até agora. Sei que foi feita a adaptação pro cinema, mas eu não ouvi nada de bom sobre ela e ainda não tive a menor vontade de ver.
  2. Artemis.JC

    Séries - Qual você está acompanhando

    Eu tô acompanhando só TBBT, meio encostada na quarta de Dexter e pirando na segunda de Fringe. Semana passada consegui (enfim) terminar de ver LOST.
  3. Artemis.JC

    Censo Valinor 2011

    1- O Diabo veste Prada - Lauren Weisberger 2- Sex And The City - Candace Bushnell 3- Drácula: o morto-vivo - Dacre Stoker, Ian Holt 4- O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde (releitura) 5- A gente se acostuma com o fim do mundo - Martin Page 6- A Saga Otori- O piso Rouxinol - Lian Hearn (Lendo)
  4. Artemis.JC

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Eragon pra mim foi bem legal. Eldest foi interessante, com personagens novos e interessantes também... mas Brisingr eu não consegui terminar. Estava massante, e foi enrolação total pra mim, abandonei de vez. Pretendo dar mais uma chance esse ano pra ele, mas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo